Brasil
Em um novo dia, sou acordado por Argentina, que me xingava eternamente por estar dormindo ainda, me levanto e olho para o mesmo.
Brasil: — Se um dia em minha vida eu pudesse dormir tranquila, acho que não estaria aqui — Ele para de andar de um lado para o outro, me observa e mostra o dedo para mim, retribuo a bondade dele.
Argentina: — Se arrume logo, não quero me atrasar — Vejo ele saindo de meu quarto e fechando a porta.
Esfrego meus olhos e me sento por alguns segundos em minha cama, observo o chão do mesmo e tento acordar, mesmo assim, demoro mais do que devia para isso.Brasil: — Estou cansada...Não quero ir para a faculdade — Me jogo novamente na cama, dou um pequeno grito avisando Argentina que não iria hoje.
Ok, dei uma pequena inventada que estava passando mal e que não conseguiria ir hoje — No máximo, a única coisa que irei receber hoje é uma ligação de meu pai, querendo me levar no médico — Uma coisa não muito rara.
Me ajeito na cama e volto a dormir tranquilamente.
Argentina
Corro para a escola, ainda teria que entregar o trabalho do UK para a recepcionista da diretoria, passei a noite toda o fazendo. Já que conheço ele o bastante, e o mesmo ama algo perfeito.
.
.
.
Já na escola, ando rapidamente para a diretoria e entro, quando abro a porta dou de cara com o diretor, ele me olha e eu apenas desvio o olhar.
ONU: — Proibido correr nos corredores, conhece as regras, não é? — Meu corpo se treme com a voz grossa dele, e com uma certa dificuldade, apenas aceno que sim com minha cabeça.
Argentina: — A-apenas vim entregar o trabalho do UK... — Nesse mesmo momento uma voz familiar aparece atrás de mim, olho para trás e vejo UK. Nunca agradeci tanto por ele ter aparecido.
UK: — Finalmente o trabalho senhor Argentina, já estava na hora não acha? — Ele fica de meu lado e comprimenta o diretor, numa tranquilidade que me deixa um tanto quanto...Bobo de ver.
Observo a cara do diretor, não estava lá grande coisa — Parecia que o mesmo queria era conversa com outra pessoa.Argentina: — Brasil faltou hoje, não estava muito bem para vir — Entrego rapidamente o trabalho para UK e me mando fora dali.
Liberdade que me espere, porque já estou indo atrás de você.
Alguns meses depois
Encarava minha amiga dormindo, com uma barriga que me assusta a cada cinco respirações, já que do nada ela para de respirar e volta depois de um tempo.
Peru: — Essa criança vai ser feia que nem o pai — Dou um pequeno tapa em sua cabeça e faço um gesto para que cale a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diretor (CANCELADA)
أدب الهواةBrasil é uma menina que já havia sido expulso de muitas outras faculdades, sendo a última opção que teria ali, foi estudar - por ordens de seu pai - que a mesma estudasse na escola onde o mesmo trabalhasse, assim podendo controlar sua filha e não pr...