Capítulo especial - Nova fase da vida

497 31 3
                                    

Quem já leu essa fanfic antes, lembra que eu tinha desenhado a mão a filha do Hidan e S/n, galera, eu não vou colocar ela aqui, por insegurança de colocar, teve bons comentários, mas uns me magoaram embora foram sinceros (obrigada, isso me fez querer melhorar meus desenhos), eu já fiz o desenho digital dela, ele será mostrado em outro capítulo. Obrigada pela atenção

13 ANOS DEPOIS...

■S/N■

Já se passou treze anos que eu e o Hidan estamos juntos, e atualmente temos uma filha, e ela se chama Hidari (Lê-se: Ridari) estamos na base do país dos rios e toda a Akatsuki mora junto e todos procuramos pela paz da maneira certa, e conseguimos, embora tenham alguns conflitos e queiramos ou não isso é inevitável, e isso acontece principalmente dentro da Akatsuki...

- Hidan eu já te falei mil vezes! Para de dar esse terço ridículo para a Hidari senão eu arranco o seu couro! Não tô nem aí se você é imortal! – Gritei com ele.

Hidan: - Ela tem que entrar para a doutrina de Jashin desde CEDO! E não ser uma incrédula feito a mãe dela!

Hidari: - Mãe, pai, vocês estão brigando de novo? – Ela perguntou olhando para nós dois com cara de tédio.

Hidan: - não piveta, é a sua mãe que é uma teimosa e que não aceita as coisas como devem ser!

- É que o seu pai, não sabe aceitar que essa religião dele é besta! – Meus olhos empreteceram.

Hidari: - Mãe calma aí... – Ela segurou o meu braço para eu me acalmar.

Hidan: - no dia que sua mãe se acalmar, os porcos vão voar. – Ele fez um gesto de voar com as mãos e a Hidari riu do que ele fez.

- Engraçadão você né Hidan. – Falei debochada.

Hidan: - engraçado nada, apenas falei a verdade e a piveta concorda.

Hidari: - pai, meu nome é Hidari, não piveta. – Ela falou olhando pra ele.

Hidan: - Hidari é o seu nome, piveta é seu apelido, simples de entender, até o mais burro entende. – Ele falou bagunçando o cabelo dela.

- Que tipo de apelido é esse Hidan? – Perguntei com a mão na testa.

Hidan: - eu estou usando a minha criatividade.

- Criatividade que saiu do olho do seu cu né.

Hidan: - meu cu pelo menos é bonito e não é que nem o seu que é a... – O interrompi, já que a Hidari não pode escutar essas coisas.

- Não termina essa frase!

Hidari: - Mãe o seu cu é aberto? – Arregalei os olhos com o que ela disse e o Hidan começou a rir.

Hidan: - BOA HIDARI! – Eles bateram as mãos sorrindo.

- Hidari de onde você tirou isso?

Hidari: - apenas completei o que o pai estava falando.

Hidan: - completou direitinho piveta.

Hidari: - mãe, que eu saiba todo cu é aberto, existe cu ainda mais aberto? – Eu não acredito que ela perguntou isso...

- ...

Hidan: - escuta com atenção que o seu pai vai lhe explicar. O cu aberto é o cu que tem a abertura maior que o normal, porque... – Dei um chute com os dois pés no peito dele que o mesmo bateu com as costas na parede cuspindo sangue. – EH TUA LOUCA DEIXA EU TERMINAR DE EXPLICAR!

Imagine Hidan- Opostos Quimicamente PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora