Especial final - Amigo oculto

416 29 2
                                    

■QUEBRA DE TEMPO - NATAL■

S/N

A Akatsuki resolveu fazer um amigo oculto para o Natal esse ano, ou melhor, o Pain decidiu, e deixou que o Orochimaru junto do Mitsuki viesse para cá. O Hidan não está muito confiante disso, já que ele não confia no Mitsuki, por causa que ele e a Hidari são muito amigos.

Pain: - Todos já estão aqui, então poderemos dar início ao amigo oculto. Lembrando que quem não comprou um presente vai ter que contar alguma história boa que já tenha acontecido, ou... - Ele ficou sério. - Vai levar um porradão.

Kakuzu: - Pra quê vocês fizeram um Edo Tensei em mim seus desgraçados? - Ele perguntou irritado.

Hidan: - Eu sei que você sentiu a minha falta Kakuzu, admite vai. - Ele falou rindo.

Kakuzu: - Sai daqui com esses papos seu psicopata.

Hidari: - Porque ressuscitaram ele mesmo? - Ela perguntou sentada ao lado do Mitsuki.

Kakuzu: - Pra espancar o infeliz do seu pai.

Hidan: - EI!

Kakuzu: - É pra participar dessa porqueira de amigo oculto.

Pain: - Kakuzu você comprou um presente não comprou?

Kakuzu: - Comprei... um dos bons. - Ele falou irônico.

Orochimaru: - Obrigado por terem me convidado.

Itachi: - Você só veio por causa do Mitsuki, senão nem estaria aqui. - Ele falou direto.

- Vamos começar isso logo. - Falei revirando os olhos.

Pain: - Quem quer ir primeiro?

Sasori: - Manda o Hidan, ele só presta pra falar.

Hidan: - Primeiramente uma oração ao senhor Jashin. - Ele pegou o terço. Eu e Kakuzu demos um chute nele, que parou na parede. - EH PODE IR PARANDO VOCÊS DOIS!

Kakuzu e eu: - Não.

Pain: - Vamos começar logo isso gente. - Ele falou sério. - Hidan, comece logo isso pelo amor de deus, não contribua para uma dor terrível, que é a de esperar.

Hidari: - Pai... vai logo. - Ela falou com cara de bosta.

Hidan: - Credo, até você Hidari?!

- Hidan... começa.

Pain: - Primeiramente, não entregue o seu amigo secreto de cara.

Hidan: - Sacrificar todos vocês. - Ele se levantou e pegou o presente dele. - O meu amigo secreto... é um branquelo baixinho e incrédulo.

Sasori: - AAAAAAAAAH HIDAN! NÃO ENTREGA A PORRA DO AMIGO DE CARA! - Ele gritou irritado.

Deidara: - Nem sabe brincar.

Pain: - Que dor... - Ele colocou a mão na testa.

Mitsuki: - Sou eu? - Ele perguntou apontando para si mesmo.

Hidan: - É. - Ele estendeu o presente para o mesmo. - Pega.

Mitsuki: - Arigatô. - Ele agradeceu sorrindo e pegou o presente, logo o abrindo. - Hm? O que é isso?

Hidan: - É uma bíblia com a palavra do senhor Jashin, para você poder entrar para a família de forma decente. Ainda tem um terço.

- Misericórdia...

Kakuzu: - Bate a foice na minha cabeça pelo amor de deus, eu não nasci pra ver uma desgrama dessas não. - Ele colocou a mão na cabeça decepcionado.

Imagine Hidan- Opostos Quimicamente PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora