Capítulos especiais - Exame Chunin pt2

331 20 3
                                    

S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N

Kisame: - como será que a piveta vai se sair neeeh. – Ele falou olhando de braços cruzados.

Itachi: - Kisame, ela tem nome. – Ele falou calmamente. – Não sabemos as habilidades daquela garota que ela vai lutar, portanto, não tem como dizer as possibilidades, mesmo que saibamos das habilidades da Hidari.

Hidan: - é só ela fazer um ritual ali e acaba tudo. – Ele falou rindo. – Vai ser muito lindo a minha pulguinha fazendo um ritual na frente desses pagãos imundos.

Deidara: - e ainda fala do Kisame né Itachi...

Itachi: - desisto de vocês... – Ele falou colocando a mão na testa.

Obito: - mas se ela fazer um ritual ela vai ficar fora dos exames chunin.

- Não, se ela matar a oponente, ela vai passar também. As regras são: lute até alguém desistir, ficar incapacitado de lutar, ou até a morte. E eu sei que ela vai ganhar.

Sasori: - acho bom mesmo, não estou perdendo meu tempo aqui à toa.

Deidara: - não era você que disse que não tinha nada pra fazer e veio por causa disso?

Sasori: - cala a sua boca Deidara. – Ele falou com uma veia na testa e irritado.

Obito: - Ela está bem preparada, então não temos com o que se preocupar.

Hidan: - É claro que temos com o que nos preocupar!

Kisame: - oxi... gritou porquê?

- Porque ele não sabe ficar quieto.

Hidan: - Porque a imortalidade da Hidari ainda está se formando, e porque ela não pode perder. Seus burros, não pensaram nisso?!

Itachi: - Sem discussões, vamos ver a luta dela, estamos aqui pra isso.

HIDARI

Ela não se meche, apenas fica olhando para mim.

- Que saco. – Falei entediada e comecei a manobrar a foice em giros. – Você não vai atacar? – Perguntei a ela enquanto giro a foice, e ela não respondeu. – Detesto gente que não me responde quando eu pergunto alguma coisa... – Falei com raiva e joguei a foice na direção dela, mas a mesma desviou.

“Droga... só preciso de um pouco do seu sangue.”

Pulei em cima da foice.

“Com o sol, a formação de sombras fica mais fácil, e isso me favorece... apesar de eu não ter o domínio como a minha mãe, eu posso tentar o que eu aprendi.”

Peguei a foice do chão e cobri a mesma de sombras, e lancei até onde ela está.

Ela desviou, mas quando a foice bateu no chão fiz um sinal de mão e fechei os olhos.

Imagine Hidan- Opostos Quimicamente PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora