Acordei quando o sol invadiu o meu quarto, levanto e abro as janelas, vou para o banheiro e entro dentro da banheira e fico por um tempo.
Saio dela e vol ao guarda roupa e pego algo para vestir.
Saio de casa, no caminho sou parado por um fotógrafo que pede para permissão para tira algumas fotos, aceitei.Terminei de tira foto 13:00, vou para um lugar onde senti que a jóia do tempo estava, era um prédio meio velho e mesmo tempo chamativo, entrei.
- Em que poço ajudar?
Pergunta o homem da capa vermelha que tinha vida própria.
- De mago para mago, eu meio que apostei com os celestiais e agora preciso da jóia do infinito.
- Para que você a que?
- Para esconde, destruir ou enfia no cu de quem inventou ela.
- E se recusar a entregá-la?
- Vou ter que ir para a ignorância, mais este não é o caso afinal já peguei. Falei jogando a pedra para cima e a pego de novo.
- Muleque, você não sabe com que está se metendo!
- Caro que não, afinal acabei de acordar neste universo bem longe do meu e coso não recupere todas as jóias do infinito antes de um titã louco, vou ser mandado paro o esquecimento junto com todas minhas versões de universo paralelo.
- O que significa?
- Os livros de Harry Potter vão ser apagados da existência, afinal eu sou Harry Potter.
- Tá zuando com a minha cara?
- Não, Espectro Patrono!O magro fico de boca aberta.
- Por que você se casou com Gina Weasley?
- O meu universo é diferente deste e eu sou gay.
- Por está eu não esperava.
- Adeus para os três!
Sai do locar só para se mandado de volta para o mesmo locar por um portal.
- Achou que ia ser tão fácil sair?
- Sim, eu achei não espera e tinha serteza!
- Você pode me devolver a jóia ou terei que tirara de você!
- Vai mesmo tenta lutar contra o Rei Bruxo?
- Pera como é que é?
- Então vamos lá, hoje tou de bom humor então vou pegar leve com vocês.
- Eu diria mesmo, mais séria mentira!
Ele cria us círculos com as mãos e eu entro em sua mente e aprendo todo que ele sabe.
- Interessante, se em Harry Potter existisse vocês eu não teria que correr atrás de uma profecia que foi criada por uma pessoa que queria um emprego de qualquer forma.
- Tá dizendo que era tudo mentira?
- Sim, bem digamos que a verdade história tem mais alguns livros afinal o verdadeiro vilão morreu ao cair da toré, ele manípulos todos como queria.
- Mentira!
- Chega os dois!
Grita um quarta pessoas que acabou de chegar.
- Vocês estão brigando por causa de um livro?
- Ele pegou a jóia do tempo.
- E ele me chamou de mentiroso e adeus.Logo apareço em casa, deito na cama e olho para a pedra na minha mão.
- Só mais 6, 6 malditas jóias do infinito que estão espalhadas por aí!
- Veja pelo lado positivo você ainda tem tempo!
Levanto e vejo um homem de olhos verdes me olhando com um sorriso.
- Lock?
- Eu, você parece família para mim, mais não lembro de onde?
- Como você entrou no castelo Peverell?
- Segui sua magia, agora não consigo sai e não sei aonde estou exatamente.
- O castelo Peverell, ele foi criado para poder se esconde da própria morte, só alguém com sangue Peverell consegue entra nas barreiras.
- Quem você seria?
- Hadrian Peverell Rei bruxo e mestre da morte.
- Eu não acredito. Fala ele rindo.
- Já ouviu falar em teste de herança de sangue?
- Sim, você tem?
- Tá em cima da mesa, pode ler.
Ele lê por um tempo e logo olha para mim.
- Você é meu herdeiro e do Tor?
- Sim.
- Quem é Ella?
- Deusa da gera, irmã mais velha de Thor, ela foi exilada para bem longe.
- O teste está mudando!
- Como assim?
Levanto e vou para o lado dele.~~~~~~~~~~~~~📝~~~~~~~~~~~~
NOME:Hadrian Slytherin Hufflepuff Gryffindor Ravenclaw Prince Merlin Pendragon Teach Grindelwald Malfoy Rodolfo Lestrange Rabastan Peverell
PAI: Thor
MÃE: Lock
PADRINHOS:???
MADRINHAS:???
ISTATUS:Rei Buxo;
Deus dos deus;
Senho do tempo;
Protetor das criatura mágica;
Rei Dementador;
Mestres Da Morte;
Habilidade De Falar Todos Os Idiomas;
Magia Não Verbal;
Magia Elemental;
Magia infinito;
Anjo caído;
Magia De Cura Instantânea.Herdeiro DE mãe Natureza, Tempo, Destino, Morte, Magia, Ades, Poseidon, Lúcifer, Zeus, Loky, Thor e Ela. ( colocado por magia).
~~~~~~~~~~~~~📝~~~~~~~~~~~~
- Puta que pariu!
Fala ambos, Lock olha para Hadrian com a divergência.
- Não começa a me tratar como eu fosse uma criança!
- Olho o tom de voz que você usa com migo mocinho!
- Olha o velhote ficou de mal humor?
Ele olha no meus olhos e sorri logo em seguida.
- Você que mesmos ter está conversa?
- Não é como eu fosse vigem, também não esperava por isto quando fiz um acordo com os celestiais, agora encontro meu pais e ainda tenho que impedir a porã de um titã louco de acha as jóias do infinito ou serei apagado de todas as existentes!
Me jogo na cama em quanto minha magia sai e destruindo todo o quarto.
Logo uma coisa azul é colocada no meu lado.
- Peguei antes de vim para a terra.
- A jóia da mente, obrigado pela ajuda.
- De nada, vem vamos comer alguma coisa.
- Tá, vou guarda, pode descer as escadas, não ataque Fofucho ou qualquer criatura mágica que você ver pelo caminho ou arranco o que o torna homem!
- Entendi!
Coloco ambas as jóias do infinito em uma caixa feita de ouro e guardo dentro do guarda roupa, desi as escadas a tempo de ouvir Lock gritar.
- Fofucho, Samanta parem de incomodá-lo!
- Eles são seus?
- Sim, bem tem mais um monte dentro da minha cabeça e minha sombra tem um monte de dementador.
- Não quero nem saber!
Fizemos o jantar, bem, eu fiz já que Lock não sabe cozinhar, depois do jantar levei para o seu quarto e depois fui dormir no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Bruxo 2.
FanfictionDepois de ser julgado pelos celestiais por quebra as leis do tempo, Hadrian Peverell é mandado para o universo dos Vingadores para impedir um titã de pegar a jóias do infinito ou ele seria mandado para o esquecimento junto de todas as suas versões c...