45 5 0
                                    

Estava de noite quando entrei na torre.
- Olha que resolveu aparece.
Olho para trás e vejo um homem com um negócio no peito que tava brilhando.
- Desculpa não sei o seu nome.
- Toni Stark e o seu?
- Hadrian Peverell. Neste ponto ele tava abrasando minha cintura em quanto olhava para os meus olhos.
- Lindo, se não fosse filho de Lock...
- Você está comparando eu com um homem que conheci em alguns dias?
- Sim.
Empurrei para longe.
- Você é um idiota Stark, não sou Lock e nem Tor, para de me compara com os meus pais, ainda mais que você nem me conhece!
Senti algo líquido escorrega pela minha buchecha, Stark me abraçou.
- Desculpa. Ele aperta minha bunda, logo me pega no colo e me leva para o elevador que vai para outro andar.
- O que você está fazendo?
- Vou cuida de você.
- Então por quê sua mão estão dentro da minha cueca?
- Tou cuidando de você.
O elevador para e abre, tony entra no comado, sito meu corpo ser colocado na cama antes dos meus lábios serem atacados.

Nos separamos por causa da falta de ar, ele aproveita o momento para ti a minha roupa.
Quando termina ele ataca meus mamilos, mordendo e chupando em quanto amasia o outro, não demorou muito para ele mudar de mamilo.
- Toni.
- Sim meu amor?
- Por favor eu não aguento mais!
- O que meu amor?
- Eu quero você dentro de mim por favor!
Ele não esperou e logo me prenetar e vai estocando até achar o ponto G.
- Acerta aí de novo!
Ele vai mais rápido.
- Eu poso gozar dentro de você?
- Não. Ele sai de dentro de mim, levanto, me abaixo para lamber seu tamanho até ele chegar junto de mim.
Ele me beija, deitamos e dormimos abraçados.

Acordei no dia seguinte com cheiro de café e alguém beijando meu pescoço, olho para cima.
- Bom dia Tony.
- Bom dia meu amor.
- Café na cama, acho que vou ficar mal acostumado.
- Você não gosto?
- Ao contrário, eu amei. Dou um beijo de leve nele e o puxei para ficar no meu lado.

Tava comendo devagar quando ele pergunta:
- Sobre ontem, o que você achou?
Olhei para ele por um tempo.
- Foi a melhor noite da minha vida.
Ele sorriu.
- Pera você dormiu com mais alguém?
- Sim, mais ele já está morto e mesmo se ele tivesse vivo teria o largado, ele me tratou como se eu fosse um objeto.
Falei triste e impuro a bandeja para longe e uso seu peito como travesseiro.
- Desculpa, não deveria tem perguntado deste assunto.
- Tá tudo bem, vamos tomar banho?
- Sim!
Ele me pega no colo e me leva para o banheiro, tomamos banho juntos, quando saímos ele me entregou um roupa.

 - Tá tudo bem, vamos tomar banho?- Sim!Ele me pega no colo e me leva para o banheiro, tomamos banho juntos, quando saímos ele me entregou um roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que você tem uma roupa deste tipo?
- Eu comprei depois que você apareceu.

Falou já vestido.

- Você está linda como sempre, o que achou da minha roupa?- Você está lindo, mais prefiro sem nada, que pena que temos que descer antes que seus pais decidam invadir o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está linda como sempre, o que achou da minha roupa?
- Você está lindo, mais prefiro sem nada, que pena que temos que descer antes que seus pais decidam invadir o quarto.
- É melhor!

Saímos e fomos para a cozinha onde Lock tava andando de um lado para o outro.
- Dese jeito vai abrir um buraco no chão.
Lock me abraçou, ele para e me analisar por um tempo.
- Você transou?
- Não é como você não estivesse fazendo o mesmo com o loirinho.
- Eu prefiro que você me chame de pai.
- Não obrigado, você tem que conquistar o título para eu chamá-lo desta forma.
- Eu poso, afinal sou muito mais velho que você, além do mais eu e o loirinho somos casados!
- Bem não foi Toni que tirou minha virgindade, e está outra pessoa não foi que tirou o meu BV.
- Fala para eu matar esses dois!
- Eles já estão mortos, foi a minha alma gêmea, bem eu decidi para de core atrás da minha alma gêmea para não ter o coração partido de novo e de novo.
Dei de ombro e peguei uma xícara de café.
- Você recusou sua alma gêmea!
Grita Tor e Lock ao mesmo tempo.
- Não grita porã!
- Olha a boca. Fala Estive ao então no comado.
- Depois de velo morrer várias vezes na minha frente não literalmente, sim!
- Pera como?
Pergunta Toni.
- Voltei no tempo em várias encanação dele, nesta época ele não existe ou não é ele, que sabe, eles são sempre misteriosos sobre alma gêmea.
- Você fala como se fosse normal!
- Não grita, vou dar uma volta e talvez eu...
- Você não vai atrás das últimas jóias do infinito que está com aquele louco sozinho!
Grita Tor em quanto bate na mesa.
- Eu ia para o chopim compra alguma coisa, mais vou para bem longe de todos vocês para ver se está porã de dor de cabeça passa, com licença!
Falo indo para o elevador, peguei uma moto e fui para bem longe, parei perto de um posto de gasolina, entro e peso um café e panqueca.
- Você achou que podia fugir?
Pergunta o homem do tampa olho que sentou na minha frente.
- Não, para falar a verdade você está a onde queria.
- O que você quer?
- Logo a terra vai ser invadida, preciso que você esteja preparado para uma evacuação e quero que quando tudo acabar entregue está caixa para os Vingadores, eles vão enteder quando abri mais até lá quero que a mantenha escondido, você pode fazer isto?
- Por que eu deveria fazer?
- O ser que vai invadir a terra é um titã que tem três jóias do infinito, jóias que Lock usou para invadir a terra e para as destruir precisa de uma alma em troca e caso não dê para o derrota-lo vou fazer um acordo com ele para ele nos deixa em paz.
- Vai dar sua mão em casamento para ele?
- Ele tem três jóias do infinito e eu tenho quatro dela, ele vai ter que me ouvir ou nuca irá as encontra mesmo que ele torne este planeta e lava viva.
- Temos um acordo.
Apertamos as mãos e eu fui embora.  

Rei Bruxo 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora