62 5 0
                                    

Tomei banho e vesti.

Sai no meio da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai no meio da noite. Fui até um boate em Londres.

Entrei no lugar, fui até a área bar.
- O que vai querer?
- A bebida mais forte que tiver por favor.
- É para já.
Ele coloca o copo na minha frente e enche com a bebida.
- Deixa a garrafa.
- Caro.

Depois de beber toda a garrafa fui dançar, tava me divertindo muito, como tudo de bom acaba, logo um homem muito lindo aparece e tira o copo da minha mão e bebe tudo.
- Ei, era meu!
- Você já bebeu muito.
- Acho que não, não beijei nigem ainda ou...
O home me beija em quanto segurava minha cintura.
- Tá na hora de volta para casa.
- Vai mesmo me mandar para casa?
- Não. Ele me pega no colo e me leva para o elevador.
- Sabia que poso andar?
Ele me põe no chão e aperta no botão para fazer o elevador para, logo me pende na parede em quanto olhava dentro dos meu olhos.
- Por que meu pai o mandou para cá?
- Como é?
- Vamos, qual é sua ambição, o que você deseja, vamos diga.
- Quero, eu quero que você pare de usar um truque barato para teta me fazer fala, o que acha que sou, para falar a verdade nem sei seu nome!
- Lúcifer Morningstar, achei que você era um arcanjo, quem é você?
Coloquei as asas para fora fazer Lúcifer ficar de boca aberta.
- Meu nome é Hadrian Peverell, sou apenas um humano que tem mas poder que seu pai.
- As asas se prenderam em você contra sua vontade?
- Sim, foi a pior dor que senti na minha vida, a cupa foi sua?
- Mais isso aconteceu a muito tempo.
- Eu sei, afinal fui eu que...
Ele levanta meu queixo e me analisar por um tempo em quanto teta a achar algum defeito, logo aperta no botão para o elevador voltar a funcionar.

Quando o elevador abre, sou puxado para fora, Lúcifer tira minha roupa em quanto tentava achar alguma coisa, fiquei irritado e usei minha magia para jogalo para o outro lado do comado.
- Não sou um dos brinquedinho do seu pai, para de agir como se todos como se todos ficarem de joelhos para um idiota que só fica olhando!
Minha magia saio destruindo tudo, além que todo o bairro temeu, sentei na cama em quanto usava a coberta para me cobri, abracei os joelhos.
- Acho que cheguei em uma péssima hora?
Pergunta uma mulher de pele escura que segurava duas adagas que não parava de rir da cara do diabo que ainda tava caído no chão.
- Cala boca!
Fala Lúcifer que tava levantando.
- Lock, tem um minuto para aparecer.
- Como sabia que tava aqui?
- Você dois emanam a vontade de matar, vou toma banho, não mate nigem Lock!
- Preferia que você me chama-se de Pai.
- Conheci você a pouco tempo, não vou chamar desta forma até você conquista o título e é mais fácil chamá-lo de mãe!

Entro no banheiro. Tava na banheira quado sinto o ar ficar mais lento.
- Tem um minuto para falar o que quer antes que...
- Como?
Ele me interrompe.
- Falei que sou mais poderoso que seu pai.
Ele entra na banheira e logo ataca minha boca.
- Temos um tempo antes do meu irmão fazer tudo voltar ao normal.
Logo ele morde meu pescoço.

Saio da banheira, olho o espelho para ver todo meu corpo marcado, Lúcifer também tinha várias marcas pelo corpo, sou tirado dos meu pensamento quado sinto ele morde meu pescoço.
- Lúcifer o tempo tá voltando a anda.
- Então é melhor vestir e voltar para lá ante...
- Antes do que?
Pergunta a garota que tinha um sorriso maroto no rosto.
- Vocês dos?
Pergunta Lock em quanto apostava para o diabo.
- Sim, pode para, não é por que você descobriu que é meu pai que vou mudar forma que sou!
- Você é muito novo!
- Sou mais velho do que pareço, parei de envelhecer a muito tempo, além que fique votando no tempo várias vezes, para falar a verdade sou mais velho que todos vocês.
- Você voltou no tempo?
Pergunta todos.
- Sim, no final acabei sendo julgado pelos celestiais, vamos para casa.
- Mais...
- Não é como vocês não fizessem, adeus Lúcifer, vejo vocês por aí.
Toquei no ombro de Lock, aparecemos em casa.
- Vamos conversar sobre está fuga.
- Pode se amanhã, ainda tá de noite.
- Sim, boa noite e é para dormir!
- Boa noite.

Rei Bruxo 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora