Insegurança

940 63 6
                                    

Oi gente! Voltei com mais um capítulo pra vocês.

Ele tem gatilho com autoaceitação, então já estão avisados.

Espero que gostem!
________________________________________

Pov Sarah

Eu namoro com a Juliette faz dois meses, nós nos conhecemos desde o ensino médio e hoje em dia, cursando enfermagem juntas, temos 22 anos e finalmente assumimos nossos sentimentos e começamos um namoro, Amém!

Quando ela se declarou pra mim alguns meses atrás, eu quase infartei! É muito louco escutar que a pessoa pela qual você é apaixonada também gosta de você dessa forma.

É claro que passamos por todo aquele clichê de “não vou falar dos meus sentimentos, por que se não for correspondido eu vou perder a amizade” e bla bla bla. Mas hoje estamos muito felizes e cada vez mais próximas.

Queremos muito morar juntas, já estamos nos programando pra isso, mas ainda divido um apartamento com nossa amiga Thais e a Juh divide com nossa amiga Carla.

Carla e Thais namoram, então meio que o apartamento dela já virou o Ap Tharla e o meu virou o Ap sariette, só falta mudar oficialmente.

Ela é simplesmente perfeita: é inteligente, fofa, cuidadosa, amorosa, linda, gostosa, sensível...bom, se eu fosse listar todas as qualidades da minha morena, passaria o resto do dia aqui.

Nosso relacionamento é regado a muita confiança e amor, é incrível como nós duas nos completamos e formamos o que todos chamam de “casal perfeito”.

De fato, não tenho do que reclamar, ela é incrível e não poderia escolher alguém melhor para pensar em construir um futuro junto comigo, só existe uma coisa que me incomoda...

Era uma sexta a noite, estávamos só nós duas no meu apartamento como de costume. Juliette usava uma regata azul escuro e um short branco de pijama, e eu usava uma calça de moletom e um top combinando.

Juh estava com a cabeça deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho nela e assistíamos um filme.

Era mais uma comedia romântica aleatória que sempre assistíamos, eu não estava prestando tanta atenção.

Dei um beijo em sua testa e ela olhou pra mim com aquela imensidão castanha que eu tanto amo.

- Eu te amo tanto Juh! Você não tem noção

Ela se sentou e virou pra mim

- Eu te amo muito Sah, nunca esqueça disso!

Ela então avançou em mim com um beijo calmo e delicado, que conseguia transmitir tudo que a gente não podia colocar em palavras.

Não demorou muito e o clima começou a esquentar, o beijo foi ficando mais urgente, a puxei para o meu colo e algumas mão bobas começaram a aparecer.

Mas, de repente, Juliette se afastou de novo.

- É...Está tarde Sah, é melhor eu ir pra casa.

- Mas você não ia dormir aqui comigo hoje?- perguntei frustrada.

Lembram que eu falei que tinha uma coisa que me incomodava no nosso relacionamento? É justamente isso.

Juliette e eu nunca transamos, sempre que as coisas começam a avançar ela inventa uma desculpa para se afastar e ir embora.

Eu não ligava muito pra isso no começo, mas já estamos juntas a dois meses! Eu tinha uma vida sexual ativa antes de começar a namorar com a Juliette e estou quase subindo pelas paredes!

One shot hot- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora