Oi gente, voltei.
Esse cap é baseado em outra one que eu queria a continuação, mas enquanto a autora não faz, eu faço o meu kakakakak
Espero que gostem.
_________________________________________Pov juliette
Mais uma nota 5, que ódio!
Eu juro que estou me esforçando, mas química simplesmente não entra na minha cabeça!
No começo eu era bem displicente, não estudava muito e achava que passaria só na cola. Mas com o tempo, percebi que precisava estudar pra valer se quisesse passar no vestibular, afinal, é meu último na escola e eu preciso de boas notas.
Quando comecei e me esforçar, meu desempenho nas outras meterias foi simplesmente surreal, mas eu não consigo entender química, não dá!
Minha mãe desde sempre achou que eu deveria ter aulas particulares, pra me ajudar, mas eu não achava necessário, só que agora, se eu tirar mais uma nota baixa nessa bendita matéria, eu vou reprovar! Não me formaria com meus amigos, não entraria na faculdade, deixaria minha mãe decepcionada comigo...enfim, reprovar não é uma opção, então finalmente aceitei a sua ideia de ter aulas particulares de química, é minha última chance, então torçam por mim!
- Filha, a campainha tá tocando! atende lá, deve ser a Sarah.
Sarah Andrade seria minha nova professora. Minha mãe disse que ela não tem redes sociais, com certeza uma daquelas velhinhas fofas, afinal, quem não tem redes sociais hoje em dia?
Ela foi indicação de uma amiga da minha mãe, ela resolveu tudo e espero que agora eu consiga finalmente entender os conteúdos.
Desci as escadas de casa, respirei fundo e abri a porta, porém fiquei paralisada.
A mulher era simplesmente linda! Não era uma velha, como eu pensava, era uma loira gostosona. Alta, olhos verdes, um sorriso lindo. Provavelmente a mulher mais linda que eu já vi na vida.
Ela usava uma blusa social e uma calça jeans mega colada, que só a deixava mais gostosa ainda. O que é isso Juliette? Parece uma adolescente que não consegue controlar os hormônios quando vê gente bonita. Ah, na verdade é isso mesmo...
- An... você deve ser a Juliette, certo?
Ela falou e só então eu percebi que ainda estava parada olhando pra ela, que vergonha.
- Ah, sim! Desculpa, pode entrar.
- Sarah, querida, como está? - diz minha mãe entrando na sala
- Muito bem Fátima, e você?
- Ficarei melhor quando essa minha filha conseguir passar de ano. Conto com você!
- Pode deixar Fátima! - Sarah sorri e então ela e minha combinam as últimas pendências das aulas, minha mãe se despede para ir trabalhar e logo a loira me olha e me chama para começarmos a aula do dia.
- Vamos começar então Juh? Posso te chamar assim?
- C-claro...vamos começar, podemos estudar no meu quarto- ótimo, tudo que eu precisava era de alguém pra mexer com minha cabeça. Por que adolescente não consegue se controlar? Que merda!
Sarah apenas assentiu e me seguiu.Subimos as escadas e mergulhamos nos estudos. A mulher era um crânio, e além de muito inteligente, sabia passar esse conhecimento pra mim. No final, eu tinha aprendido mais em uma tarde com ela do que em um semestre inteiro com meu professor da escola.
Vez ou outra eu me pegava admirando minha nova professora, mas me obrigava a prestar atenção nos livros.
Porém, posso estar ficando louca, mas em alguns momentos acho que ela estava olhando pra mim também, me secando. ACORDA JULIETTE! Ela não tá te secando, foca nos estudos que você ganha mais e esquece essa paixonite.