Chefe

1.2K 82 17
                                    

Oiee

Mais um cap aqui pra vocês.

Lembrem que quanto mais votos e comentários, mas rápido tem att.

Espero que gostem!
_________________________________________

Mais um dia de trabalho terminando.

Sarah Andrade, prazer! Dona da maior empresa de marketing digital da américa latina. Não é pouca merda não viu!

É obvio que eu amo meu trabalho, ver o império que eu construí tendo apenas 29 anos me dá muito orgulho. Mandar em tudo me faz sentir poderosa, mas não sou uma chefe carrasca, adoro interagir com meus funcionários e gosto que eles se sintam bem trabalhando aqui.

Tudo isso é fruto de muito trabalho duro, não herdei essa empresa ou algo parecido, mas ralei muito para chegar até aqui e pretendo crescer muito mais.

Meus pais têm muito orgulho de mim, e me sinto bem em saber que agora eu posso ajudá-los financeiramente, afinal, eles sacrificaram muita coisa para que eu pudesse estudar e me tornar a mulher que sou hoje.

Mas ser dona da empresa tem lá suas desvantagens também. Hoje, por exemplo, é o fato de eu estar saindo daqui somente as 20:00 horas, depois de quatro reuniões seguidas, argh! Não tive tempo de comer, tomar um banho, tomar um café e nem de ir ao banheiro essa tarde. Esse trabalho todo está me matando, e eu preciso realmente fazer xixi agora.

Tranquei minha sala e desci até o banheiro dos funcionários, me aliviei e já ia saindo, mas algo que eu não esperava aconteceu.

Comecei a escutar barulhos na cabine ao lado e coloquei meu ouvido na divisória para ouvir melhor.

- Anw...

Isso foi um gemido? Continuei escutando.

- Deus! Isso...aahh

Okay, isso está ficando interessante.

- Ai ca-CARALHO!

Só ouvi uma respiração pesada depois disso. Alguém acabou de gozar na cabine ao lado ou foi impressão minha? O mais interessante é que eu achei que estava sozinha, todos da empresa já foram tem muito tempo.

Mas vocês acham mesmo que eu vou perder de descobrir quem era? Não mesmo!

Prendi a respiração e esperei quem quer que fosse que estivesse na cabine ao lado sair de lá, e adivinha? ERA A MINHA SECRETÁRIA!

Juliette Freire, é linda, uma morena dos cabelos longos que parece ter sido esculpida pelos Deuses. Lógico que já reparei (muito) nela, mas nada além disso, não por falta de vontade, mas afinal, ela é minha secretária.

Quase não acreditei quando a vi lavar as mãos e arrumar o cabelo, depois saiu do banheiro e foi embora. Ninguém mais saiu e não escutei mais nada, ou seja, ela estava sozinha, e se não estava transando com alguém, estava se tocando.

Esse pensamento mexeu comigo. Deus, o que aconteceu aqui? Eu ainda estava meio em choque, os gemidos dela ainda ecoavam na minha cabeça. Ofegante, arrumei minhas coisas e fui para casa.

Não dormi rápido, sabe por quê? Quando Juliette entrou na empresa, 1 ano atrás, eu tinha um tesão muito grande nela, porra, ela é muito gostosa!

Mas eu consegui controlar isso e manter o profissionalismo, só que depois dessa noite tudo isso voltou de
novo.

Quando amanheceu, já estava quase atrasada, então me arrumei o mais rápido que consegui e fui para a empresa. Optei por um conjunto preto com detalhes em prata, cabelo solto e um salto branco.

One shot hot- SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora