Capítulo 13 - São minhas jóias raras

115 11 0
                                    

- Amor tão perguntando quando vão poder conhecer o Lucas.

- Vou postar aquela foto que você tirou dele vida,já eu posto.

- Tá certo.

cinco minutos depois a loira fez um post no twitter apresentando o filho...

Os dias se passaram e Carla estava cada dia mais apaixonada por Juliette e era recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias se passaram e Carla estava cada dia mais apaixonada por Juliette e era recíproco. As duas já estavam bem adaptadas à rotina de mães. Naquela noite o resguardo de Carla havia acabado então a loira levou a namorada pra jantar num restaurante com vista pro Pão de Açúcar.

- Vida esse lugar é lindo. Disse Ju

- Não tão lindo quanto você meu amor.

- Você que é a mulher mais linda desse mundo. Eu te amo tanto Carla Diaz .

- Eu também te amo muito vida . Eu não quero que você tenha dúvida nunca.

- Eu não tenho não. Você não me deixar ter. As duas jantaram entre flertes e carinhos e depois Carla levou a namorada para um hotel com vista pro mar. A loira guiou a namorada até a varanda.

- Juliette eu lembro a primeira vez que eu te vi. Logo que você entrou na casa. Naquele dia eu não imaginava que aquele encontro ia mudar a minha vida mas desde aquele instante eu sentia uma conexão muito forte com você .

- E passei anos sem conseguir explicar essa conexão pra mim mesma. Eu falava que era o nosso signo, a nossa personalidade parecida, que era o quanto você sempre me acolheu mas não bastava...

- Eu precisei me descobrir e enteder a minha sexualidade pra enteder que era mais que isso. Era paixão. Era amor mas quando eu cheguei a essa conclusão que era mais que isso eu achei que era tarde demais.

- Mas eu tava errada. No dia que eu te beijei eu vi que o que eu sentia por você era mais forte do que eu pensava. Quando você dormiu nós meus braços aquela noite eu soube que queria aquilo pra sempre.

- E tudo tava perfeito até eu descobrir que eu tava grávida. Naquele instante eu achei que você ia embora. Mas aí invés disso você me pediu em namoro e cuidou de mim.

- E você Faz mais que isso. Você cuidou de mim na gravidez e você se tornou mãe do meu filho. Você é minha melhor amiga, minha parceira e minha amante, e eu quero muito que você seja minha esposa. Carla se ajoelhou e tirou uma caixinha de alianças do bolso.

- Casa comigo?

- Caso hoje se tu quiser. Carla colocou a aliança no dedo da cantora e logo foi puxada para um beijo intenso.

Depois de fazerem amor até cansar elas ficaram deitadas a abraçadas.

- Vida tá tudo bem?

- Tá sim. Eu só tô aperreada de estar longe do meu príncipe.

A Thousand Years (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora