Capítulo 10 - Eu preciso de um tempo

147 14 1
                                    

As semanas se passaram e logo chegou o dia da ultra de 12 semanas de Carla. Juliette estava junto com a namorada. Felipe estava numa votação e não pode estar lá.

- Esse é o seu bebê mamãe.

- Meu Deus eu vou ser mãe! É o eu bebê.

- Doutora é normal ser pequeno assim?

- É sim não se preocupa que tá tudo bem.

- Olha os bracinhos e as perninhas. Disse Juliette que gravava tudo.

- Agora a gente vai ouvir o coração do bebê. Logo o som invadiu a sala fazendo as duas mulheres chorarem.

- Acho que esse já é o meu som preferido.

- O meu também princesa. Foi quando o celular de Carla tocou.

- Oi Felipe.

- Eu perdi né? Desculpa...

- Eu gravei tudo e vou lhe mandar.

- Obrigada Ju. Carla desculpa ..

- Tá tudo bem. Eu tentei marcar pra outra data mas é reta final de gravação.

- Eu preciso ir que tá numa pausa. Ju Muito obrigada por gravar. Disse Felipe antes de desligar.

Mais tarde

Juliette estava no banheiro enquanto Carla conversava com Felipe.

- Eu acabei de ver as fotos e o vídeo e de ouvir o coraçãozinho dele. Agora parece mais real. Disse o homem com a voz embargada

- Eu sei.

- Carla eu não quero ser um pai ausente mas eu não posso largar tudo e me mudar pro Rio...

- Eu nunca ia te pedir isso. E como o Diogo reagiu?

- Ele tá feliz por mim mas tá inseguro. Eu queria estar mais presente acompanhado a gravidez mas é complicado.

- Toda essa situação é complicada Felipe. Eu também não quero que a Ju se sinta insegura então você não precisa ficar me encontrando até o bebê nascer.

- Acho que é melhor assim mesmo. E quando o bebê nascer como vai ser?

- Você pode vir pra cá nos fins de semana. Trás o Diogo com você assim fica mais tranquilo pra ele e pra Ju.

- Pode ser ele tem a família aqui mesmo. E quando ele ficar maiorzinho eu posso passar os fins de semana com ele na casa dos meus sogros. Eu não quero prejudicar o seu namoro nem o meu.

- Eu também não. Bom acho que a gente já falou tudo que tinha pra falar. Carla encerrou a ligação e Juliette entrou no quarto.

- Você tava escutando atrás da porta Juliette?

- Eu confesso que tava me perdoa

- Tudo bem eu não tenho nada pra esconder. Agora vem cá que eu quero aproveitar que os enjoos passaram pra namorar um pouco.

Uma semana depois

Carla chegou em casa da gravação e encontou Juliette com Chaplin no colo junto com Tia Mara.

- Oi mãe. Oi amor.

- Oi filha.

- Oi princesa. Tu almoçou?

- Almoçei sim meu amor. Carla deu um selinho na namorada e sentou ao lado dela o cachorro logo foi pro colo dela.

-Tu almoçou de que horas?

- Acho que meio dia.

- Então eu vou fazer um lanche pra tu.

- Amor calma deixa eu fazer logo o post anunciado a gravidez depois a gente sai pra comer alguma coisa.

A Thousand Years (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora