Capítulo 05 - Insegura

162 12 0
                                    

- Eu sou complemente apaixonada por você Juliette. Desde o BBB. Mas eu demorei muito pra entender porque primero eu precisei entender a minha sexualidade. E quando eu percebi já era tarde você tava com o Alan então eu me acomodei no meu namoro com o Felipe...

- Eu fiz de tudo pra ignorar esses sentimento. Eu menti pra mim mesma dizendo que eu tava confundido as coisas mas a única confusão que eu fiz foi achar um dia que o que eu sentia por você era só amor de amiga ou conexão de signo.O que eu sinto por você é amor, é paixão. Sempre foi. O que aconteceu hoje entre a gente significou muito pra mim. Significou tudo. Juliette respondeu Carla puxando ela para um beijo intenso. Logo a loira estava sentada no colo dela.

- Carla espera... Eu...Me desculpa eu ter surtado...

- Tá tudo bem meu amor. Mas você acredita em mim agora?

- Eu acredito é que parece um sonho.

- É bem real minha linda.

- A gente tá junta então?

- Se você quiser...

- É tudo que eu mais quero.

Na manhã seguinte Carla acordou com Juliette ainda em seus braços. Ela beijou as costas nuas da ficante e em seguida o seu rosto.

- Bom dia amor.

- Bom dia princesa. Juliette se virou para a loira e se aconchegou nos braços dela.

- Amor deixa eu levantar pra fazer o nosso café.

- A gente podia tomar um banho juntas antes.

- O que você quiser linda. As duas fizeram amor no chuveiro e depois foram pra cozinha.

- Como tá seu dia hoje princesa ?

- Eu tenho gravação as 15hrs. Eu sei que você não quer ficar sozinha mas eu não posso deixxar de ir,a gente tem que gravar todas as externas de São Paulo...

- Princesa tá tudo bem. Anitta ta aqui eu posso convidar ela pra vir pra cá?

- Claro. A gente podia ir pra algum lugar tomar café...

- Princesa eu não tô muito afim de sair.

- Tudo bem amor,eu tive uma ideia. Me espera aqui que eu já volto.

Cerca de vinte minutos depois Carla voltou e a guiou até o teto do prédio onde estava um piquinic caprichado.

- O que foi amor? Não gostou? Se você quiser a gente pode descer...

- Pare de bestagem que eu amei. Disse Juliette antes de beijar a atriz. As duas se sentaram na toalha e Carla colocou um cobertor em volta do ombro das duas. Elas comeram agarradinhas entre beijos e carinhosos.

- Obrigada por isso princesa. Aliás obrigada por tudo. Você tá sendo tão maravilhosa comigo esse dias...

- Meu amor é isso que você merece. Se tratada com amor, com carinho e com respeito.

- Mas tu tá gostando mesmo de ficar comigo?

- Para de ser boba eu tô amando ficar com você. Respondeu Carla antes de beijar a cantora. As duas terminaram de comer e se deitaram abraçadas no sofá.

Quando deu 15:00 horas a loira se despediu da cantora e foi trabalhar,Ju ligou pra Anitta e convidou a amiga pra ir no AP de Carla. Anitta disse a Ju que não demoraria e Ju então resolveu tomar um banho rápido antes da carioca chegar.

- Oiee! Disse Anitta assim que Ju abriu a porta

- Oii gostosa,como tá ?

- Tô bem e você ? Soube de tudo pelos sites de fofoca,só não estou magoada com você por saber disso dessa maneira por que te amo e tô preocupada.

A Thousand Years (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora