ºoºChapter 10ºoº

573 45 12
                                    

《♡》

2109 palavras chupaaaaaa
Tomale capítulo grande poha
Aí está de bandeja :)

Obs tem baixaria como diz meu melhor amigo :)

Sinal de (*) = referências de series ou fan fic que eu gosto as vezes com significados

Sinal de (▪) referências de palavras que eu vi em series ou fan fic que eu gosto com significado.

《♡》

Saindo um pouco do lado de Taemin e voltando ao castelo onde jimin e Mina estão na biblioteca real.

Sentados em um pequeno sofá de dois lugares.

Jimin está lendo "Cinderela" ,o clássico dos clássicos dos livros infantis para Mina que está com a cabeça deitada em seu colo ouvido atentamente a história como se fosse a primeira vez.

"--- Qual seu nome?
Perguntou o príncipe.
--- oh o meu nome é Cin-"

"--- Cinderela foi interrompida por o grande relógio que badalava 12 vezes anunciando a todos que era meia-noite "

"Após lembrar dos avisos da fada madrinha, Cinderela corre á fora indo em direção à saída do Palácio, durante a decida da escadaria Cinderela perde o seu sapatinho de cristal, sem tempo restante Cinderela vai em bora deixado seu sapatinho para trás "

Jimin olha para Mina e vê que a mesma estava dormindo.

Jimin sorri pela fofura de Mina logo em seguida pegado a mesma no colo, com cuidado para não acorda-la, assim á levado para o quarto.

Assim que chegou no quarto de Mina, trocou o vestido da mesma colocando uma camisola leve e confortável e logo depois a deitado na cama, á cobrindo, antes de sair jimin deposita um beijo na testa de Mina assim Saindo do quarto.

Narradora off
Jimin on

Depois de sair do quarto de Mina deu cara com o Rei Jeon no corredor...

--- Olá Park...

--- Olá majestade.
Fasso uma reverência.

--- Já disse que não presisa fazer isso
Disse me pondo contra a parede.

--- M..M..Mas-

---Me chame pelo meu nome park~
Ordenou aproximado nossos rostos.

--- Ah..h Je..e.Jeon o..o sen..nhor e..está muito per..to...
Falo com dificuldade pelo nervosismo.

--- Estou é?
Disse com um sorrisinho nos lábios.

--- Ah~ Park seu cheiro é maravilhoso.
Ponhe o rosto em meu pescoço me arrepiando por inteiro.

--- MAS O QUE É ISSO JUNGKOOK!!!
eu e jeon ouvimos um voz estridente vindo do final do corredor.

Quando olhamos vimos uma mulher bem vestida, com uma coroa em sua cabeça e maquiagem forte.

A mulher andou até nos e agarrou meu braço.

--- QUEM VC PENSA QUE É PRA ESTA ASSIM COM O MEU NOIVO?!

--- No..no.no.noivos?!

---Sim meu noivo

--- eu não sou seu noivo Lalisa!!
Disse jeon tirando as mãos da mulher de meu braço.

---GUARDAS.....

---Sim Majestade!
Aparecem quatro guardas ao lado da tal Lalisa? É Lalisa!

---Levena e não à deixe de jeito nem um entrar aqui novamente entendido?

O Ômega do Rei                                                          {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora