Sinal de (*) = referências de series ou fan fic que eu gosto as vezes com significados
Sinal de (▪) referências de palavras que eu vi em series ou fan fic que eu gosto com significado.
~ narradora on ~Enquanto isso, jungkook ouvia atentamente atrás da porta do closet, seu coração derreteu ao ouvir o quanto Mina estava preocupada com Jimin, suas falas emboladas pelo choro a tornava mais fofa do que já é.
~narradora off~
~jungkook on~Me sinto estranho, estou com um aperto em meu peito.
Espera...
EU TO TENDO UM ATAQUE CARDÍACO!?!?!?!?
?- Jungkook seu jumento...
Jk- se aquieta Lobito idiota
?- ok ok se você não quiser saber oq tá sentindo então tá tudo bem...
Jk- ▪Yang?....YANG filha da pu-
Yang- TU RESPEITE MINHA MÃE SEU CHUPA CABRA!!!
Jk- ok okay desculpe, mas agora é sério me explica o que diaxo tá acontecendo comigo.
Yang- vou cantar pra você, meu caro amigo...
Jk- lá vem....
Falo mentalmente com a mão em minha testa.Yang- hum hum
limpa a gargantaYang- é o amooor, que mexe com minha cabeça e me deixa assiiiim.
Jk- para pelo amor de deus, vai explodir meus tímpanos assim!!
Yang- hum, invejoso.
Jk- tá explica direite SEM cantar, por favor.
Yang- certo, é o seguinte humano fedido...
Jk- ei eu não sou fedido pelo ao contrario eu sou mais limpo que vocé
Yang- oh jumento nos somos um só mas CONTINUANDO
Yang- eu não sei como explicar, só sei que você, no caso nós, queremos muito cuidar de nossa "filhote" e do nosso ômega.
Jk- como assim nossa filhote, me explica isso direito.
Yang- eu não sei explicar porra só vai lá.
Jk- eu não vou não!
Yang- ah mas você vai e é agora!
Jk- Yang oque você tá.....
Yang/jk- ah~ quanto tempo, e agora que eu estou controlando seu corpo, eu posso fazer o que eu quiser, como por exemplo ir até nosso omega e nossa filhote.
Jk- você não faria isso.
Yang/jk- faria, como estou fazendo
~jungkook off~
~narradora on~Yang/jk sai de trás da porta de seu closet e logo saindo só mesmo
Jm- hum senhor Jeon?
Yang/jk- Oi jimine!
Yang/jk chega mais perto de Jimin e Mina, que estava encolhida no colo do mesmo.
Yang/jk senta atrás de Jimin o abraçando por trás, colocando a cabeça em seu ombro, bem próximo ao pescoço
Yang/jk- e essa princesa porque tava chorando hum?
Mina não fala nada, apenas o olhou ainda com a cabeça apoiada no peito do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do Rei {Jikook}
Fanfic!ATENÇÃO¡ !CAPA FEITA PELA DESIGNER LLUASEOK¡ @lluaseok !ESTÓRIA 100% ORIGINAL¡ ~~~Park Jimin e um mero camponês de 18 anos que ama tocar violino, seus pais o odeia por ser um omega lúpus, pois queriam um filho alfa. Jimin n tem amigos da idade del...