- Jeon ?
- diga anjo
- você anida não me explicou o que é BDSM
- certo.. bom é o seguinte....
Comigo ainda em seu colo, jeon se senta na cama me deixando sentado em seu colo de frente para o mesmo
- BDSM é...
Jeon foi interrompido por uma batida na porta de seu quarto
- majestade posso entrar?
- espere um segundo
Falando com sua voz seria me fazendo arrepiar por inteiro, parece que jeon percebeu, pois vi o mesmo da um sorrizinho estranho, que nem o que ele deu enquanto assistiamos o filme e no banho
- adoro ver o efeito que eu causo em você gatinho~
Sussurra em meu ouvido com sua voz seria só que agora um pouco mais grossa, após sua fala ele me deita na cama me cobrindo, pois ainda tava de toalha
Jungkook andou até a porta assim à abrindo, revelando a imagem de uma mulher quase da minha idade só um pouco mais velha que eu, com uma bandeja repleta de guloseimas e frutas ela olhava Jeon de cima à baixo com outra cara estranha.
Por que as pessoas fazem essa cara??!
era bastante coisa..
- Certo volte a seus afazeres
Disse Jeon em um tom de ordem.
A moça assentiu concordando, antes de ir embora ela deu a bandeja à Jeon, fez uma reverência logo depois olhando pra dentro do quarto.Assim que seus olhos bateram em minha ela fez uma cara de nojo misturado com raiva.
" Aish deve ser mais uma que gosta do Rei, teria sorte deque ela não quisesse me matar agora "
Penso novamente
Jeon fecha a Porta na cara da ômega
- ela demora demais
Dei uma pequena risada pelo jeito que Jeon falou.
Jeon se aproximou colocando a bandeja encima da mesinha* ao lado da cama e sentado ao meu lado.
Derrepente a mão de Jeon pousa sobre minha Buchecha, me virando pra olha-lo.
Seu polegar deslizava fazendo um leve carinho.
Ele não parava de me encarar, e eu estava ficando nervoso, tentei virar o rosto porque não queria que ele visse o vermelho em meu rosto.
Tentativa falha.
Ele apertou mais, me mantendo naquela posição, ele ainda não parava de me olhar, mas agora ele ia se aproximando, pouco a pouco ele ia se aproximando mais uma vez, até chegar ao ponte de nossos narizes se encostarem.
- Adoro sua risada ..
Disse olhando diretamente pra minha boca.-Ela é gostosa de se ouvir...
-Já a sua boca...
-É gostosa de se beijar
Após a fala Jeon atacou meus lábios em um beijo, só que sem língua.
Depois de alguns segundos, Jeon morde minha boca me fazendo abri-la por reflexo assim, dando liberdade à Jeon que dentrou sua língua em minha boca.
O beijo era calmo e lento.
No meio do beijo, Jeon agarra minha cintura e me puxa para sentar em seu colo, enrolo meus dedos em no cabelo de sua nuca os puxando leve mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do Rei {Jikook}
Fiksi Penggemar!ATENÇÃO¡ !CAPA FEITA PELA DESIGNER LLUASEOK¡ @lluaseok !ESTÓRIA 100% ORIGINAL¡ ~~~Park Jimin e um mero camponês de 18 anos que ama tocar violino, seus pais o odeia por ser um omega lúpus, pois queriam um filho alfa. Jimin n tem amigos da idade del...