𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙸𝚅: 𝙲𝚑𝚎𝚔𝚖𝚊𝚝𝚎.

164 13 45
                                    

(Xeque-mate.)


"Life is like a piano. The white keys are your good days. The black keys are your darkest days. But we'll always need both to make great music." ― Autor desconhecido.

(A vida é como um piano, As teclas brancas são seus dias bons, e as pretas são seus dias mais sombrios. No entanto, você sempre precisará das duas para produzir boa música.)


{...}

{181045}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{181045}

- Nosso mapa foi publicado em 2010. - Hazel afirmou, passeando as mão pelo pergaminho velho e amarelado do Mapa-múndi da biblioteca de Grace Field.

- Agora eu me dou conta que... Não sabemos nada sobre o mundo onde estamos! - Emma disse o óbvio, olhando o mapa com tristeza. (N/a: capitã óbvio)

-Já que podemos ver o sol nascer no sul e a Ursa maior é visível, nós devemos estar localizados em algum lugar do hemisfério norte.- Ray caminhou até o mapa e parou ao lado de Hazel.

-Hm... Se conseguimos ver as horas pelas estrelas, pela lua, pelo sol, e temos quatro estações, devemos estar perto da linha do Equador.- Hazel traçou com o dedo o meridiano de Greenwich no mapa.- Mas no fim, é só isso que sabemos até agora. Eu consigo checar as horas por Dubhe, mas isso não é lá muito útil, uma vez que eu e Ray temos relógios de bolso.

-Você se interessa bastante por astronomia, não é? - Norman olhou sorrindo para a garota, que estava de costas para ele.

-É um assunto realmente fascinante. - Hazel respondeu sem tirar os olhos do mapa, mas sorrindo também.

O mundo lá fora está repleto daqueles Demônios.

-As coisas estão indo muito bem para nós até agora. - Declarou Ray. (N/a: Mas é claro! Vocês não fizeram praticamente nada ainda. ಠ_ಠ)

-Então, qual é o próximo passo? - Emma olhou os três, todos com semblantes calmos e pensativos. Ela surpreendeu-se com isso, embora não devesse, seus melhores amigos sempre foram assim.

Os pensamentos, - não só dela, mas também de Hazel, Norman e Ray - Foram interrompidos por uma voz familiar, - que nos últimos dias fazia parte da trilha sonora dos pesadelos deles, - chamando-os docemente:
- Norman! Hazel! Ray! Emma!

- Mama...

Isabella chamou-os e disse que precisava conversar com eles. Nisso, Emma se desesperou - pelo menos por dentro. Ray, manteve-se neutro. Hazel sorriu, mas dissecou cada palavra e tom de Mama, em busca de qualquer traço de suspeita. E Norman ficou tenso, mas disfarçou a expressão e sorriu também antes que qualquer um percebesse, enquanto analisava a situação cuidadosamente. Fossem seu melhores amigos, fosse Mama.

Poesia •°♡°• RayOnde histórias criam vida. Descubra agora