(Prólogo).
"Nos preocupamos como futuro como se houvesse garantia de que o viveremos." ― William Shakespeare.
{150640}
- O que é isso? - Olhos verde-boreal fitavam com curiosidade a escuridão que soçobrava o túnel além do portão robusto e alto, quatro respirações jovens e suaves cortavam o silêncio inquietante que jazia ali.
- Um portão. Conecta o lado de dentro com o lado de fora. - Um garoto de cabelos negros como penas de cisne banhadas em nanquim respondeu-lhe.
- O lado de fora? Nunca estivemos do lado de fora. - Dessa vez, a fala pertenceu à uma garota com olhos azuis tão claros, que transluziam ao sol como euclásios; seu nome era Hazel.
- É porque estamos aqui desde que nascemos. - Explicou outro menino, albino, e de olhos azuis como o céu empalado no mar.
- A Mama sempre diz: "Nunca cruzem o portão nem a cerca detrás da floresta. É perigoso." - Hazel e Emma repetiram juntas as palavras de sua cuidadora.
- Isso é claramente mentira.
- Sério? - Norman sustentou um tom de dúvida.
- Ray! O que faria se fosse lá fora?
- Não sei, - respondeu o garoto de cabelo azeviche - e você?
- Eu montaria em uma girafa! - Disse com entusiasmo, fazendo os outros dois rirem.
- Boa sorte. E você, Hazel? - Ray deu as costas para as barras de ferro batido do portão.
- Viajaria até a lua! - A pequena castanha respondeu, dando um largo sorriso e lançando os bracinhos exíguos para o céu claro.
- Queria saber... - Norman hesitou, - do que esse portão nos protege.
~
~
Voltei à vida, e a primeira coisa que eu decidi fazer foi? ISSO. Um prólogo, e escrever alguns headcannons, e parar de dormir 5 horas por noite- mas isso não vem ao caso. Tenho planos para esse livro, então aproveitem junto comigo!
ヾ(^▽^*)))
🎐 🎐Factoides:
📜Uma vez, Hazel usou um guarda-chuvinha de papel para proteger uma flor durante uma tempestade.
📜Ela pegou um resfriado.
📜Os títulos dos episódios de The Promised Neverland, são na verdade as datas nas quais eles ocorreram.
📜Exemplo: Primeiro episódio: 121045, 12 de Outubro de 2045.
⛔Os capítulos estão sempre sujeitos a alterações, pois eu sempre releio e corrijo meu erros de escrita, continuidade, ou algum detalhe que não me apeteceu, por isso, não se assustem se vocês lerem um capítulo de madrugada, dormirem e depois lerem o mesmo capítulo completamente diferente. Não, você não andou cheirando orégano (pelo menos eu espero)
^-^⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia •°♡°• Ray
أدب الهواة"𝐃𝐮𝐯𝐢𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬, 𝐃𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐨𝐫. 𝐃𝐮𝐯𝐢𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬, 𝐌𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐮𝐯𝐢𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫." ➪𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔: ♡𝑺𝒆𝒎 𝒉𝒐𝒕. ◇𝑯𝒂𝒛𝒆�...