𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚅: 𝚂𝚒 𝚅𝚒𝚜 𝙿𝚊𝚌𝚎𝚖, 𝙿𝚊𝚛𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚞𝚖.

142 9 36
                                    

(Se você quer paz, prepare-se para a guerra.)

"If you don't see the book you want in the shelf, write it" - Beverly Clearly.

(Se não vês o livro que queres na prateleira, escreva-o).

(Se não vês o livro que queres na prateleira, escreva-o)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{181045}

-Certo crianças, está na hora de brincar! - Mama anunciou, ajoelhada na frente de dois dos mais novos.

-E você, Mama? - Sherry perguntou enquanto a mulher afagava-lhe a bochecha.

-Eu irei depois. - Respondeu sorrindo, - a Mama tem de conversar com a irmã Krone por um momento.

{...}

-Use este quarto. - Isabella gesticulou com a mão na direção da porta do cômodo propriamente dito; aquele que outrora fora limpo por seis das crianças mais velhas.

-Sim, obrigada.

-Ela ficou em um lugar ruim. - Ray constatou.

-Entre três dos nossos quartos. - Emma estava ao lado dele, apoiada no corrimão da escadaria, olhando as duas mulheres no andar de cima.

-Para ficar mais fácil de nos vigiar. - Concluiu Norman.

Os três estavam no patamar entre os dois lances de escada que conectavam o primeiro e o segundo andar. Hazel não estava com eles, 'para manter as aparências' ela dissera.

Mama e Irmã viraram-se para eles e os olharam. Os três apressaram-se em colocar seus sorrisos falsos nos respectivos rostos, mas elas não haviam virado por isso. Ray percebeu assim que todos ficaram em silêncio, que ambas havia se virado apenas porquê ouviram passos; delicados e ágeis como os de uma bailarina, quase inaudíveis aos desavisados, os passos dela.

Como uma deixa, assim que ele reconheceu seus passos, a dona deles apareceu na escada. Um largo sorriso aberto no rosto e um grande buque de flores variadas nas mãos, perfeitamente limpas, apesar dos miudinhos resquícios de terra que jaziam no caule das flores, que outrora estiveram plantadas nela, e mesmo assim, estavam devidamente aparadas e sem raízes. Hazel sorriu para eles e disse algo para Ray ao passar:

.._. ._...._

Ray assentiu.

Ela piscou mais uma vez para ele, e, ainda sorrindo docemente, terminou de subir as escadas.

-Mama! Irmã Krone! - Chamou animadamente ao adentrar-lhes o campo de visão.

-Olá, minha querida.- Mama retribuiu o sorriso dela.- O que a traz aqui? Por que não está brincando com os outros?

-Eu estava lá até agora, então decidi trazer estas flores para dar a Irmã Krone, como um presente de boas vindas!- Ela se virou para a mulher citada e sorriu.

Poesia •°♡°• RayOnde histórias criam vida. Descubra agora