Bryan
Canto baixinho a música Clocks do Coldplay, dirigi ouvido, música é muito bom.
Logo a frente vejo a minha nova morada. Mudanças são ótimas, principalmente quando você está leve e feliz por essa mudança, se fosse anos atrás com certeza eu estaria chorando igual uma criança, mas infelizmente a gente crescer e com o passar do tempo amadurecemos igual uma fruta.
Estaciono o carro no local dos moradores e saio de cara fechada. Algumas pessoas me olhando como se eu fosse um bandido.
Caminho até o porta malas e pego a porra da minha bolsa e começo a andar em direção ao meu novo apartamento novinho em folha.
Abro a porta do apartamento e sinto o cheirinho de jasmim, ainda bem que eu pedir pra dona Cigana passar um pouquinho do produto que ela gosta.
—Doce lar — pulo no meu sofá cama e abro os meus braços e solto um suspiro de alívio por finalmente perceber o quanto minha vida mudou nos últimos tempos.
— Ô Bryan meu filho vem comer — levanto do sofá assustando, será que alguém invadiu minha casa.
— Quem está aí? — pergunto e ouço barulho de panela na minha cozinha.
Pego o taco de beisebol e caminho devagar em direção a cozinha. Quando chego na porta da cozinha me assusto com a Dona Cigana e o estilo de roupa que ela está usando.
— Porquê está com essa cara meu filho? — pergunta e arruma seu avental na cor verde, néon.
— O que a senhora está fazendo aqui? — pergunto me aproximando com cautela.
— Eu fiz a cópia da chave e vir fazer a comidinha pro meu neto preferido — diz colocando a panela na pia.
— A senhora invadiu a minha casa — falo fazendo cara de bravo.
Ela olha pra mim debochada e começa a tirar as tampas das panelas.
— Vamos comer —ela diz pegando um prato e começa a colocar a comida pra ela.
— Que estilo e esse que a senhora está usando — pergunto observando seu cabelo que antes era loiro agora é laranja néon com algumas mechas de azul.
— Bom... eu conheci um velho rico que tem uma, gangue de motoqueiros e o estilos deles é o que eu estou usando agora — diz e olho pra sua roupa a blusa preta com uma caveira com a boca saindo sangue e sua jaqueta de couro com uma rosa-branca atrás e ela está usando uma saia curta que também é preta com zíper na parte da frente.
Ela senta na mesa e começa a comer.
— Uau — digo e pego o prato pra me colocar um pouco de comida. Me aproximo do fogão e começo a colocar comida pra mim.
Ouço a campainha tocar e a dona Cigana levanta da cadeira em um pulo.
— Deve ser o meu velho — sai correndo em direção a sala e fico parando pensando.
A minha casa está virando o quê?
Votem e comentem
Beijinhos😘💕
03/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro marido morar ao lado
RomanceBryan Jones o sonho de consumo de todas as mulheres de Nova Jersey. Mudou-se a pouco tempo para um apartamento na cidade de Morristown. Bryan acostumando com pessoas totalmente diferentes do lugar que ele cresceu. Pessoas calmas demais eram os seus...