Bryan
Dois dias depois
— Bom dia! Minha linda vizinha — beijo as bochechas da Dandara que resmunga.
— Deixa eu dormir amor — ela fala e puxo a coberta que está cobrindo ela.
— BRYAN — ela grita e dou um, tapa na sua bunda durinha. — Seu filho da... — dou outro, tapa na sua bunda e puxo ela pelo os pés.— Amor você está peladinha e toda assadinha, igual um frango — falo e ganho um, tapa no braço.
— Bryan seu viado — corro por banheiro e ouço ela bater na porta.
— Abre essa porta BRYAN — faço minha higiene pessoal e quando termino, abro a porta e ganho um, tapa na cabeça.
— Aí sua safada — resmungo pelo, o tapa que a Dan me deu.
— Agora deixa eu ir tomar banho e escovar os dentes.
— Você esta andando igual um pato — gargalho pelo, o jeito que a Dan está andando.
— Idiota, estou andando desse jeito por sua causa — diz indignada.
— Não tenho culpa que você apaixonou no meu pau e sentou a noite toda — falo e mostro a língua pra ela.
— Idiota — diz e entra no banheiro.
Visto uma cueca e um short e vou pra cozinha, caçar alguma coisa pra comer.
Abro os armários aonde fica a comida e vejo algumas bolachas de chocolate.
Coloco em cima da mesa e me sento.Quando vou colocar a primeira bolacha na minha boca, ouço a campainha tocar.
Levanto-me e vou em direção a sala e abro a porta. A dona Cigana entra mais o velho da cabeça branca.
— O que estão fazendo aqui? — pergunto e eles entram.
— Boa noite! Para você também Bryan — dona Cigana diz e os dois senta no sofá.
— Amor, aonde ficou o meu brinc... — Dandara para de falar, quando ver os dois sentados no sofá e olha espantada por senhor Frederico — Vovô? O que o senhor está fazendo aqui?
O senhor Frederico levanta e olha pra neta em choque.
— Dandara?
— Sim, Vovô não era pro senhor está na Itália? — pergunta e o velho coça a cabeça, constragindo.
— Bem...
— Vovô? Não me diga que o senhor mentiu pra mim e pro papai. — a Dan diz colocando a mão na cintura e olha pro senhor Frederico que suspira.
— Eu não fui pra Itália, eu estou na casa do seu tio Gael, eu gosto de aventura minha neta e gosto do clube de motoqueiros do seu tio — diz se sentado no sofá envergonhado.
— Vovô não precisava mentir — diz e se aproxima do vô e o abraça apertado — Eu estava morrendo de saudade do meu velhinho louco — diz e beija a cabeça dele.
— Bom minha neta, essa é a Daniela mais conhecida como dona Cigana a dona do meu coração — diz e pega na mão da dona Cigana que se levanta e abraça a Dan.
— Prazer minha filha o seu vô falou muito de você — diz dona Cigana.
O senhor Frederico olha pra mim, e para neta.
— Vocês estão juntos? — pergunta e a Dandara vem na minha direção e me abraça.
— Sim, estamos juntos a poucos dias e estão sendo os melhores dias da minha vida. — diz e beija a minha bochecha.
— Vocês formam um belo casal e eu estou muito feliz que vocês estão juntos — diz a dona Cigana.
Eu também estou muito feliz que estamos juntos. Muito feliz mesmo.
Votem e comentem
Beijos😘🍎😍
07/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro marido morar ao lado
RomanceBryan Jones o sonho de consumo de todas as mulheres de Nova Jersey. Mudou-se a pouco tempo para um apartamento na cidade de Morristown. Bryan acostumando com pessoas totalmente diferentes do lugar que ele cresceu. Pessoas calmas demais eram os seus...