Bryan
— Bom dia vizinho — ela diz empolgada.
— Bom... — ela não deixa eu termina e estende o braço pra mim, vejo que em suas mãos está uma torta na mão.
— Eu fiz uma torta de maçã pra você e para a sua esposa — ela diz e tenta olha pra dentro.
— Desculpa moça, mas eu não tenho esposa.
— Assim, então pega a torta e até logo — ela coloca a torta na minha mão e sai correndo pro apartamento ao lado.
Ela parece não bater bem da bola.
Olho pra torta e ela até que tem cara de ser boa.
Fecho a porta e coloco a torta em cima da mesinha.
Termino de assistir um filme e me levanto do sofá e estico os meu braços pra cima.
Agora já é de noite e eu ainda nem sai de casa. Decido ir buscar as minhas coisas que ficou no carro.
Pego a bolsa que eu peguei ontem e caço uma blusa. Achei um preta e visto e saio de casa.Ando até o elevador e aperto o botão. Logo o elevador se abre e entro e aperto o botão pro último andar de baixo.
Logo depois o elevador se abre e saio em direção ao estacionamento do condomínio.
Logo a frente avisto o meu carro e acelero os meus passos. Aperto o botão do alarme e abro o porta malas e começo a tirar as minhas duas malas pretas grandes.
Fecho o porta malas e abro a porta de trás e pego minhas duas mochilas grandes. Fecho o carro e ligo o alarme. Ando em direção às malas e coloco uma mochila na frente e a outra atrás e começo a arrastar a duas malas grandes.
Ando um pouco rápido pra chegar logo no elevador.
...
Ouço a porta abrir e saio do elevador. Ainda bem que agora é só abrir a porta e jogar as malas no chão. Ando até a porta do meu apartamento e abro a porta que eu tinha deixado encostada.
Coloco as duas malas grandes no canto da sala e tiro a mochila da frente e jogo no sofá e faço o mesmo com a outra. Sento no sofá e ligo a TV e coloco em qualquer coisa.
Votem e comentem
Beijos😚
03/03/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro marido morar ao lado
RomanceBryan Jones o sonho de consumo de todas as mulheres de Nova Jersey. Mudou-se a pouco tempo para um apartamento na cidade de Morristown. Bryan acostumando com pessoas totalmente diferentes do lugar que ele cresceu. Pessoas calmas demais eram os seus...