❝ Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma ❞
— Jaak Bosmans
A primavera chegou em Tokyo, a população japonesa comemora a mudança da estação, seja dentro de casa ou até mesmo nas ruas.
Haviam pessoas que preferiam passar o início da estação em casa fazendo que lhe convém, e bom... é isso que a jovem Aikyo faz em sua casa.
Na cozinha de uma gloriosa casa branca com telhas vermelhas, se destacava uma linda adolescente de olhos azuis, no qual está focada em um papel no qual ela rabisca, sua mão segurava um lápis amarelo no qual a ponta estava acabada pela utilização em excesso.
O vestido de coloração avermelhada continha alcinhas e era extremamente curto, exibindo um decote ousado, já em seus pés tinham somente um par de sandálias, seu jeito despreocupado predominava seu semblante enquanto tinha um fone em cada orelha.
A garota cabelos pretos olhava o papel em sua frente vendo a figura que havia desenhado. Era ele. Olhando para o caderno, seus olhos pareciam brilhar enquanto segurava o lápis com a mão direita. Seu cabelo todo bagunçado e seu semblante determinado, seus lábios desenhados detalhadamente. Dentre de todos os desenhos que havia feito dele, esse era o mais bonito, se alguém visse com certeza poderia facilmente confundir com uma fotografia. Mas era um desenho, um desenho do seu maior confidente, um desenho dele que parecia tão realista que assustava até a dona do próprio esboço. As marcas do lápis estavam fluindo, mas nítidas, o sombreamento foi feito nos lugares certos para dar profundidade ao seu rosto. Era como olhar o rosto dele em preto e branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓻𝓮𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪 𝓜𝓲𝓵𝓪𝓰𝓻𝓸𝓼𝓪 ࿐ 𝕶𝖚𝖗𝖔𝖐𝖔 𝖓𝖔 𝖇𝖆𝖘𝖐𝖊𝖙
Fanfic୭̥⋆*。 𝕺 𝖒𝖎𝖑𝖆𝖌𝖗𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖗𝖎𝖔𝖚 𝖒𝖎𝖑𝖆𝖌𝖗𝖊𝖘 🏀 Todos conhecem a Kiseki no Sedai, não é? Um time formado apenas por gênios, um time composto por seis jogadores... Errado!!! E se eu fala que existe mais um gênio, ou melhor... Gêni...