Narração ON (+18)
A formatura já tinha acabado é armin e annie saíram juntos eren e mikasa que de carro deixou o casal na casa do loiro é os dois entram na casa é vão até o quarto
- cade a sogrinha ?, perguntou annie
- numa festa de fim da ano na casa da hange, respondeu Armin, - você avisou o seu pai que você ia chegar tarde ?
- eu avisei que eu ia dormir aqui
- que bom, disse armin a agarrando annie por trás, - eu já falei que você está magnífica
- falou que eu estava linda
- eu menti você sempre está linda, disse o loiro
- é mesmo ?
- sim, armin pega annie no colo é a joga na cama
Os beijos deles ficam mais pecaminosos armin começou a beijar o pescoço de annie a fazendo suspirar intensamente, annie começou a tirar a camisa de armin.
Annie o vira ficando sobre ele começando beijar o seu peitoral do loiro até chegar na calça e começando a desabotoar a calça revelando a cueca do loiro é a tirar revelando o seu membro, armin fica corado porém a loira distribui alguns beijos quentes no pau dele, ela tirou a camisa revelando o seu seios é soltando um sorriso trevoso logo o pau de armin começou a levantar.
Ao ver o membro completamente ereto ela começou a mastuba-lo é começou chupa-lo a boca de annie parecia fica mais ousados e insaciáveis ela começou a passar a língua pela glande ao mesmo tempo que apertava as bolas deles.
- ahhh annie que incrível
Ao ver a reação do loiro ela começou a fazer a garganta profunda, fazendo o armin gemer com o oral da loira ele não esperava ela ser tão intensa quando ele conseguiu um momento pra respirar ele observou como ela o chupava.
- a-annie, ela parou um momento é foi até o rosto armin
- me chupa
Armin jogou a annie na cama é tirou o short dela é a deixando completa nua, antes de qualquer coisa ele começou a beijar-la é ficava a fazer movimentos de vai e vem na buceta da loira.
Ele começou chupar os seios dela a fazendo gemer ele puxava levemente os mamilos dela, depois de um tempinho ele começou a descer até intimidade dela é começou a chupa-la.
- ahh arumih
Ele estava sendo desde do início bem implacável annie se sentia surpresa da habilidade do loiro em usar a língua, logo ele chegou no seu ponto fraco ele começou a atacar o seu clitóris.
Annie começando a gemer mais alto ao ver a reação ele penetrou os dedos, a fazendo gemer mais alto é armin percebeu os seus dedos molhados.
- tá ficando molhada meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos com você
RomansaArmin arlet é um adolescente de 17 anos depois de dois anos onde teve várias decepções é também passou por uma pequena tragédia ele tentar achar a motivação é a vocação para a sua vida ele está no último ano do ensino médio ele conhece a nova aluna...