𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 I

1.2K 67 1
                                    


Autora-on

      oi gente, antes de começar a fanfic... queria esclarecer a fanfic, contando um pouco a historia.

bem vai se passar no ponto de vista de sukuna. tipo, fingem que nao existe yuji, nem gojo nem nada disso. a fanfic e mais focada no sukuna, mas podera ter outros personagens do anime.

bem s/n sera do genero feminino ok? se quiserem pode ser do masculino, mas os pronomes de s/n sera feminino, tipo eu vou apresentar no feminino. podera ter violencia(e claro) hot(talvez) e palavroes, entao nao tenho idade certa para reecomendar, pois eu sou uma guri de 14 anos fazendo conteudo mais de 18, ne? enfim, todos nos pecamos.

e importante que vcs votem ok? nao e obrigatorio e claro... mas ajuda muito, e me motiva a continuar a fanfic.

eu tambem queria esclarecer, que nao sei se vai ter hot, pois nao e sinto confortavel fazendo esse tipo de conteudo, mas claro, que tera sim hot, mais sera poucos ou em comemoraçao se a fanfic bater alguma meta, e eu fazerem um especial(que vcs claramente pediram um mega hot) ne?

bem so isso mesmo, muito obrigado pela atençao, boa leitura!

-

-

S/n-on

Oie, me chamo s/n, e tenho 17 anos, grande coisa ne? bem... eu estou nesse momento em uma madrugada chuvosa na rua... como posso explicar?

...

flash back

    estava em meu quarto chorando, pois meus pais estavam brigando de novo, eu tentei separaraos, mais acabei me ferrando, eles nem se importam comigo, eu acabei levando um copo de vidro bem nas costas me formando alguns ferimentos, nada de 'tao' serio, eu simplesmente fui para meu quarto e me tranquei. eu nao aguento mais, ele nem ligam para mim, porque fico tentando me intrometer? eles nunca me deram valor...

minha preçensa aqui nao faz diferença. eu saio do meu quarto decidida, e passo por eles que brigavam, eles nem me notaram saindo de casa, fecho a porta com força e corro ate a rua, chuvia fortemente, e davam raios, mais prefiro ficar aqui do que ficar aguentando meus pais brigando. sera que eu devo escapar de casa? sera que eles vao sentir minha falta?

s/n nao pense besteiras! eles nem se importam comigo, eu queria morrer!

começo a andar na rua e passam varios carros, que esquicham agua suja em mim, eu nao me importo. eu nao sei onde estou indo, e nem fazendo, so nao planejo voltar para casa.


flash back - off

-

presente - on

   a chuva ficava mais forte, e eu vou ate um beco e vejo que la nao chegava a chuva, corro ate la e entro, me sento no chao, e me encolho, tentando me aquecer, pois estava muito frio, e eu estava com uma blusa de frio toda imsopada, e um shorts curto.

ficava observando os carros passarem. mais vejo um cara de cabelos rosas e bem vestido e uma garota que aparentava ter os seus 14 anos ou 16 .de cabelos loiros com um vestido preto que era bem curto, quase parecendo uma blusa, presumo que ela tenha acabado de sair de uma festa ou algo do tipo. o cara puxava a garota pelos cabelos e ela gritava. eu para nao ser notada eu corro atras de uma lixeira para observar melhor oque estava acontecendo.

o cara joga a garota contra a parede e ela grita.

*** - cala boca sua desgraçada, se continuar gritando, eu juro que, vou fazer vc se arrepender-fala o homem, com uma raiva imensa em sua voz. a garota faz um sim com a cabeça e se cala.

eu deveria fazer alguma coisa? ou ficar observando um 'quase' assassinato? coitada da garota, ela nao deveria passar por isso, na verdade, ninguem merece passar por isso, era pra ela estar com sua familia nesse momento..

*** - vc contou sobre mim para alguem?-fala o homem chegando mais perto da menina.

a menina parece entrar em desespero. ela acena que nao com a cabeça.

*** - sua puta maldita e mentirosa!-fala o homem indo ate a garota e em seguida apertando o pescoço da garota a inforcando, e fazer implorar por ar.

*** - p-por favor! m-me solte sukuna!- ela grita entre soluços de medo.

ela tenta se soltar mais falha.se eu ficar so olhando aqui, ela vai morrer!

me levanto e saio daquele beco escuro, ando um pouco perto dos dois, mas eles ainda nao percebem a minha presença. eu fecho os olhos e respiro fundo. abro meus olhos e faço minha expressao ao maximo possivel para parecer forte.

 - solte ela! -grito chamando a atençao dos dois.

eu sinto meu corpo arrepiar quando eles me olham mas e tarde demais para desfazer oque eu fiz agora, o certo e ver no que vai dar, porque eu nao vou ficar aqui olhando um assassinato na minha frente acontecer...

Meu Terrivel Sukuna 18+ -Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora