𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 IV

708 48 5
                                    

    S/n - on   

eu fico o encarando para ver oque ela falara de yumi. eu n sei se estava acreditando, mas quando ele disse aquilo, meu coraçao começou a bater rapidamente e meu corpo tremer, mas ele continua assim

Sukuna - Voce e muito lerda sua desgraçada! vou ter que pegar aquela puta pra fazer ela mesma te dizer - ele fala soltando meu pescoço e esticando sua mao.

quando pisco vejo yumi em seu braço, a mesma parecia toda assustada.

- Yumi...-falo a olhando.

ela me olha assustada.

Sukuna - Nossa iuri Voce mentiu ate seu nome para ela? que puta voce e, nao e mesmo? conte sua historia emocianante para sua 'amiga'- fala ele apertando o pescoço dela mais forte, fazendo ela gritar de dor.

ela mentiu pra mim...

Sukuna - Vamos iuri! conte que vc transou com varios caras por dinheiro ! - ele fala parecendo perder a paciença e apertando mais o pescoço dela.

ele logo joga ela no chao e ela tosse.

ela me olha com medo e desespero.

- voce mentiu pra mim...-falo um pouco triste.

iuri - Me desculpe s/n* tosse* eu so fiz isso por medo de voce nao querer me ajudar mais- ela fala chorando.

- voce...

iuri - e-eu so fiz isso para eu ter m-moradia eu nao fiz por dinheiro s/n acredite em mim- ela fala entre soluços e choros--por favor s/n!- ela fala em desespero.

sukuna chuta sua perna e cai uma quantia de dinheiro. Ent le estava falando a verdade...

Sukuna - Chega! - fala sukuna ja sem paciença, ele pega iuri pelos cabelos e inforca ela contra a parede, ele aperta tanto o pescoço dela, que comça a sair sangue de seus olhos e boca. ate que le pega sua outra mao e bate com força no rosto da garota, eu grito e tento fazer sukuna a solta-la, as ele era maior e mais forte. ate  que ele aperta tanto a cabeça de iuri que faz a cabeça dela explodir e sair sangue para todo lado, caindo em meu rosto e o do sukuna.

eu congelo e meu corpo começa a tremer, posso sentir lagrimas descerem do meu rosto.

-por que voce fez isso seu desgraçado!-grito com raiva e odio.

sukuna joga o corpo de iuri no chao sem vida e me olha com odio, como eu fosse a proxima, eu tento correr emas ele puxa meu braço me fazendo cair no chao.

eu entro em desespero e começo a gritar.

- SOCORRO!!! - grito com todas as minhas forças.

mas algo acerta em minha cabeça, e eu apago...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Terrivel Sukuna 18+ -Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora