𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 III

703 55 3
                                    

 S/n - on

       Ele me achou...

O 'sukuna' como disse yumi, esta aqui! yumi escapou e me deixou aqui, talvez ela estava certa de ter escapado.

Sukuna caminha ate mim, que no meu estado estava encostada na parede, eu nao tinha onde para correr, pois as lixeiras e o lixo me atrapalharia tenta correr. certo e so esperar oque vai acontecer. ele analisou meu estado e riu de mim.

Sukuna - voce e tao burra!- fala ele gargalhando.

Eu sinto odio e medo ao esmo tempo dele, eu estava tremendo, nao sei se era de medo ou raiva Sukuna se agacha em minha frente me encarando.

Sukuna - porque voce defendeu aquela maldita?- ele fala com um olhar de um assassino, me fazendo arrepiar.

- eu nao podia deixar vc matar uma pessoa inocente!-grito de raiva.

Sukuna - Hein! abaixa sua voz, vc nao esta falando com seus amiguinhos idiotas-ele fala mudando sua expressao para raiva.

eu nem tenho amigos...

- foda-se-falo o encarando.

Sukuna - Voce e tao idiota sua pirralha! eu gostaria muito de saber no que vc pensou na hora de tentar me impedir na quela hora- ele fala segurando meu pescoço.

eu tento me soltar, chutando suas pernas mas sukuna era mais forte e maior do que eu.

reparo no seu rosto... tatuagens? e vejo tambem dois olhos em baixo. sera que era outras tatuagens?

Sukuna - Se voce me responder a minha pergunta, talvez so talvez eu nao te mate-ele fala ndo com sua outra mao em meu rosto, segurando meu queixo e direcionando meu rosto ao dele.

- Como posso confiar em um psicopata- falo segurando sua mao com toda minha força para ele me soltar, mais sua mao nem sai do lugar.

Sukuna - Eu nao sei, mais achei voce bem interessante, entao eu nao iria matar voce, caso me irrite eu com certeza... iria te cortar em pedaços com minhas unhas-ele fala mostrando sua mao que contia unhas grandes e afiadas.

- Vai em frente, Eu nao tenho medo de morrer - falo o encarando sem desviar o olhar.

Sukuna - e porque voce acha isso?-ele fala em seguida dando um sorriso de lado.

- ninguem liga para mim, por isso estou nessa rua, se voce me matar seria um favor para mim -falo quase chorando, mais eu seguro para nao demostrar medo muito menos que sou fraca.

Sukuna - Se voce achou que sua historinha de tristeza e bla bla, ia me fazer desistir de te matar... nao deu certo, pois eu irei te matar de qualquer forma se não me responder oque eu te perguntei- ele fala comovido.

isso nem passou pela minha cabeça... E por que ele quer tanto saber?-penso.

- Porque vc quer saber tanto sobre o por que eu tentei ajudar aquela garota? - o pergunto.

Sukuna - Se você me responder a pergunta eu te conto - ele fala sorrindo.

Devo confiar nesse cara?

- Porque ninguem merece passar por isso, ela tem uma família e pessoas que a amam e ela tambem ama, simples!- falo.

ele começa a rir de minha cara.

- qual e a graça? - pergunto irônica.

Sukuna - Voce achou mesmo que aquela maldita seria uma garota igual a você? voce esta super enganada - ele fala se divertindo com minha cara.

- Oque?

Sukuna - pois bem, aquela garota que voce 'tentou' salvar era, como posso dizer? deixe eu ver... uma prostituta - ele fala a ultima palavra no meu ouvido.

Oque?

- Como assim?

Sukuna - Uma, p-r-o-s-t-i-t-u-t-a! qual e a parte que voce nao entendeu? aquela garota dava o cu para todo mundo em troco de dinheiro, largou a escola pra namorar e no fim, o namorado a abandonou - ele fala em um tom serio.

ela? yumi n tem cara de ser isso, bem, eu nem a conheço direito, e eu nem sei qual foi as intençoes de ela ser, talvez problema financeiros. sukuna deve estar tentando me fazer sentir odio ou raiva dela...

Meu Terrivel Sukuna 18+ -Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora