𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 II

803 55 2
                                    

                                 S/n - on

*** - quem e voce?-fala o homem soltando a garota e ela cai no chao, ela logo se levanta e se esconde atras de uma lixeira.

- nao te interresa! porque esta fazendo isso com a aquela garota?-falo nervosa.

ele parece observar minha aparencia e da um sorriso de lado.

*** - oque uma bela garota esta fazendo essas horas na rua?- fala o homem tentando me intimidar.

- nao e da sua conta, me responda oque esta fazendo com aquela garota? - falo com um pouco de raiva.

ele solta uma risadas baixas e me encara.

- ja que vc nao respondeu minha pergunta, tambem nao te interessa-fala o homem sorrindo de lado e vindo ate mim.

eu dou alguns passos para tras.

*** - se vc nao sabe, deixe eu te lembrar que, crianças nao deviam esta esse horario na rua-fala o homem dando gargalhadas em seguida.

se eu continuar aqui boiando ele vai fazer alguma coisa cmigo e aquela garota.

quando ele estava quase chegando perto de mim, eu corro ate a lixeira, onde a garota estava. quando chego ate ela, vejo ela me olhar assustada, eu olho para o lado e vejo o homem se aproximando...

- veia comigo!-falo olhando para a garota estendendo mao para a garota. ela da um sorriso e pega em minha mao.

começamos a correr e o cara estava logo atras. apos correr muito, encontramos um beco para se esconder. nos escondemos atras de umas lixeiras e sacos de lixo. paro um pouco para respira melhor, a garota me olhava ofegante.

apos eu conseguir me recuperar olho para a garota e eu digo:

- vc conhece aquele homem?- pergunto a ela.

*** - bem, sim eu conheço, ele se vhama sukuna - fala a garota.

- se vc conhece, por que ele estava fazendo aquilo com vc?- a pergunto.

a garota parece ficar pensativa e me diz.

*** - e-eu estava devendo d-dinheiro para ele - fala a garota gaguejando um pouco.

se ela estava.. porque ele falou " vc contou sobre mim para eles"? decido deixar de lado e dou um sorriso.

- ele sabe onde vc mora?- a pergunto.

*** - nao.

entao ela esta a salvo..

- ae, me desculpe, eu estava fazendo todas essas perguntas sem me apresentar. me chamo s/n, e vc?- falo dando um sorriso amigavel.

*** - Y-yumi- fala ela dando um sorriso simples.

dou um sorriso amigavel. agora temos que sair daqui antes que ele nos encontre...

- vamos ! temos que achar um lugar melhor - falo me levantando.

quando me levanto yumi me olha com os olhos regalados e parecia estar assustada. fico sem entender nada. mas parece que o clima ficou pesado quando levantei. yumi parecia tremer e eu nao entendia o pq. ate que sinto uma respiraçao atras de mim, yumi se levanta e sai correndo, quando eu iria dizer algo a ela e correr atras dela, sinto algo me puxar me fazendo bater as costas na parede. grito de dor, e quando levanto meu olhar para ver oque me jogou, fico com a mesma expressao que yumi ficou.

sukuna!...



...

oioi, oque acharam? espero que tenham gostado ^^ eu queria muito fazer uma fanfic do sukuna entao aqui esta ela! lembrando que essa fanfic a focada em s/n e sukuna nao tem yuji okay nem nada disso? so isso mesmo, nao esqueçam de votar, ate mais!

Meu Terrivel Sukuna 18+ -Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora