No outro tudo estava bem, os irmãos de Wei Ying iriam embora no próximo dia, então resolveram acompanhar o casal no almoço, juntamente com seu sobrinho.
- estou muito feliz por almoçarem conosco - Wei Wuxian estava muito animado.
A felicidade de Wei Ying era tão grande que Jiang cheng observava atentamente o mesmo comendo e conversando com Yanli.
- você está realmente muito feliz, porque?
Wei Ying sorri.
- Eu sentia falta do meu shidi e minha Shijie - suas bochechas coram.
Jiang cheng pensava ter sido abandonado, dês da conversa dos dois na colina sepultura ele achava que seu irmão havia cortado seus laços, então tais palavras fazem o mesmo engasgar enquanto encarava Wei Ying.
- A-cheng não se irrite! não é uma provocação. - ele não imaginava que era espanto, Wei Ying tinha de fato um medo de Jiang cheng agora, apenas algumas memórias agressivas tinham sido guardadas por sua péssima memória e isso estimulou um grande temor.
- Pois bem parece! se tivesse sentindo tanta saudade teria pedido por uma visita - seu sobrinho completou, oque fez o brilho do outro sumir um pouco.
Wei Ying se esforçava tanto pra não irritar os outros, para não causar problemas, e não atrapalhar, era por isso que ele não pedia por visitas.
- Não era minha intenção, sinto muito - tentando o distrair seu marido aproxima os talheres de sua boca com um pouco de comida o fazendo sorrir e comer um pouco.
- Obrigada Hanguang-jun - o mesmo agradeceu.
Yanli sentiu a tensão no ambiente e resolveu se levantar, ajeitando suas roupas, e atraindo a atenção dos ali presentes.
- Olhem oque aprendi - A mesma iniciou uma bela e delicada dança, enquanto cantava baixinho, uma melodia bonita e delicada.
Por algum motivo, Wei Ying achou interessante e levantou, tentando acompanhar sua Shijie.
Enquanto os outros ali olhavam para os mesmos, reparavam no quão lindos eles ficavam dançando.
Wei Ying conseguia movimentar seu quadril bem, devia ser devido ao tempo livre, ele se exercitava nesse tempo, se alongando e devido a meditação prestava muita atenção na outra, o fazendo acertar os movimentos. Enquanto Jiang Yanli tinha movimentos leves e delicados como uma brisa leve.
Ao fim do pequeno espetáculo, os 3 espectadores aplaudem.
- Shijie dança muito bem - diz Wei Ying de forma gentil e verdadeira.
- Obrigada A-Xian, você também! - o mesmo discorda e a mesma sorri - Eu acho que o Jovem mestre Lan concorda comigo - Ela diz de forma divertida, vendo Lan Wangji observar o seu irmão com um olhar incrédulo, e inundado de admiração e paixão.
Wei Ying fica com as bochechas rubras ao ver seu marido destruído e totalmente deretido apenas por vê-lo dançar.
Horas de conversa, se prolongam, porém logo anoitece e os convidados vão embora.
- Aiyoo, se passaram horas e Lan Zhan ainda me olha assim - Wei Ying cobria o rosto.
Lan Wangji não diz uma palavra e o pega pela cintura, iniciando um beijo, e olhando o mesmo.
- Faz denovo... - o olhar era semelhante a de uma criança querendo doce.
- Quer que eu dance pra você A-zhan? - Wei Ying estava extremamente surpreendido, ele imaginava de tudo, menos aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Madame Ian - A Different Ending
FanfictionOnde Wei Wuxian, teve o mesmo destino da Mãe de Wangji, porém o sentimento de culpa dos líderes ao vê-lo, fez com que a simples compaixão o liberta-se, além de a nessesidade dos mesmos.