Aquilo que era pra ser seu dia especial - Capítulo Três

978 99 10
                                    

Wei Ying se levanta e olha ao redor, não vê seu marido lá, e pensa um pouco, voltando a dormir, meio triste já que por aquele sinal talvez o dia de folga do mesmo não tivesse dado certo.

Lan Wangji na verdade estava preucupado conversando com seu tio, enquanto tinha o presente de seu marido já em mãos.

Ao entrar no quarto sua angústia era visual, sua expressão estava imersa em desgosto e confusão, deveria ter acontecido algo horrível, mas Wei Ying não tinha ideia doque poderia ser, porque eles estavam em silêncio a 15 minutos já que seu marido foi direto para um banho longo. Após o banho, ele pegou o mesmo balde usado para encher a tina e se sentou ao lado de Wei Ying com a expressão mais nervosa que antes como se estivesse prestes a vomitar fortemente.

– Querido, eu não quero ser indelicado, jamais tocaria nesse assunto por vontade própria, não depois de tudo – Lan Wangji respirou e segurou a mão de Wei Ying – não se aborreça comigo por essa pergunta, mas Wei Ying usaria a cultivação demoníaca novamente em um momento desespero total?

– Hanguang-jun, eu não sei o motivo, mas, não eu não usaria... – disse Wei Ying sinceramente – Meu amor, mesmo que fosse implorado eu jamais despejaria a dignidade que sobrou em mim por qualquer que seja a seita.

– Wei Ying é muito digno, não diga isso.

– Ayq, você me mima demais, nem você acredita nisso.

– Sim, eu faço – Discorda o outro, porém e seguida volta a falar – coloque Ying e Yang no balde, Gusu Lan já está vazia e estamos indo para LangLing Jin.

– Porque? – a ideia de lidar com pessoas ainda era estranha e assustadora aos olhos do outro.

– Um clã inteiramente demoníaco iniciou um tipo de conflito com todas as seitas, ainda não sabemos a causa.

Ao ouvir a justificar Wei Ying foi rápido e em algumas horas estava sentado em maçãzinha segurando o balde com os dois peixes dentro, com um Hanguang-jun com os bolsos repletos de coelhinhos guiando o burrinho.

– Será complicado... – Diz Wei Ying refletindo – eles não gostam muito de mim.

– Eu estarei lá.

E Lan Wangji estaria de fato. Após muitos dias de viagem, a chegada na torre de carpa foi tranquila de certa forma, os peixes ficaram num laguinho e os coelhinhos numa pequena cerca, a qual Wei Ying estava dentro, se divertindo com um dos inúmeros coelhos.

– Hanguang-jun, faz muito tempo não é? – Lá estava o Líder Jin, gentil e modesto como sempre.

Lan Zhan concordou, e se virou novamente para olhar seu esposo, desinteressado em qualquer um ali.

Lan Wangji já não tinha nenhum carinho pelos outros mas após todos os eventos anteriores, o restante havia se dissipado com toda a saúde mental que um dia pertenceu a ele e seu marido.

– Peço que compareça no banquete daqui algumas horas, esteja acompanhado de seu cônjuge.

Era uma das primeiras vezes que se referiam aos mesmo usando um termo claramente ligado ao casamento, fez um uma faísca de felicidade comparecer no coração de Wei Ying, e no de Lan Wangji também.

Jin Guangyao já tinha se retirado do lugar, e logo em seguida Wei Wuxian levantou.

– Deveria me arrumar, faz tempo que ninguém me vê, ando meio desajeitado quanto a aparência.

– Wei Ying está magnífico – Tal afirmação tira um sorriso de Wei Wuxian.

– Obrigada, mas nem todos pensam como A-zhan, volto rápido.

The Second Madame Ian - A Different EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora