OLÁ DEUSES E DEUSAS

38 2 1
                                    

Primeiramente quero dizer que fico muito feliz por você ter caído nessa historia, se por acidente cósmico ou recomendação de alguma alma rara...
Quero que se encante também com o mundo que estou criando aqui, se emocionem e se sinta conectado(a) com os personagens.

Quero deixar uma mensagem a cada leitor, não desejo fazer enredos sem nexo, contar algo que não seja profundo suficiente para mergulhar sem medo, mesmo sem saber nadar.

Quando pequena escutava histórias de princesas sendo salvas por serem indefesas e delicadas, isso me incomodava. A única princesa que gostava era a Bela, mesmo com medo não fugiu, por amor seu pai ela foi tão forte. E no fim ela não precisava ser salva, mas sim salvar alguém. O amor cultivado em meio as improbidades, que não existe motivo ou razão para acontecer é por esse amor que devemos lutar todos os dias. É a gratuidade e reciprocidade. Fazer bem um ao outro mutuamente, e quando as mãos não puderem se tocar, sentir o coração bater no mesmo ritmo, como uma canção.

E essa história fala muito de amor.

Também faço um apelo se virem erros na Ortografia, por favor comentem "***" para que eu possa voltar no texto e corrigir, como escrevo diretamente no app eu posso ter "assassinado a língua portuguesa" algumas, várias vezes.

☆☆☆☆☆

NOTA DA AUTORA

Divirtam-se, comentem façam suposições enfim, sinta-se em casa,
ou melhor em Lyra
Sou muito grata a cada um de vocês por estarem aqui


P.S Caso vejam comentários fora de contexto é porque certamente eu passei fazendo alguma alteração no capítulo, obrigada pela compreensão

UM PASSO PARA OUTRO MUNDOOnde histórias criam vida. Descubra agora