Villain.

347 42 4
                                    

Capítulo 5

*Flashback on*

Depois que Ric chegou no castelo e prendeu Josie, Hayley e Lizzie, não demorou muito para que todas as pessoas soubessem oque havia acontecido na floresta. Muitos temiam Alaric Saltzman por todas as coisas horríveis que ele fez, como por exemplo, dar a mão de suas filhas a dois príncipes de caráter questionáveis. Nada podiam fazer porque Ric era a pessoa com mais poder naquele castelo, poder e dinheiro era oque não faltava a Ric. Mas ele poderia perder tudo isso caso suas filhas não fossem até o fim com estes casamentos. Depois de prender as três naquele local frio e escuro, Ric cuidou de seu ferimento, e logo em seguida mandou que organizassem uma reunião naquele mesmo dia. Contra a vontade de suas filhas ele marcou a data do casamento delas o mais rápido possível, seria logo na próxima semana, e todos deverão estar lá. Elijah quando soube da morte de sua sobrinha e seu irmão procurou uma mulher com fama de bruxa que morava em um local afastado na floresta, pediu a ela que jogasse uma praga no castelo, e em Ric. A mulher logo depois de saber do ocorrido disse para Elijah que mandasse enterrar Hope e Klaus no jardim do castelo, e chamasse ela lá para que ela pudesse fazer o trabalho. E assim ele o fez. Enterrou sua sobrinha e seu irmão naquele local, chamou a mulher para que ela fizesse oque ele havia pedido.

Este local está amaldiçoado. Qualquer um que ousar se meter no caminho entre dois destinos sofrerá as consequências. Nascerá, sofrerá e morrerá em muitas outras vidas até que aprenda com seus erros. E aqueles que forem impedidos de ficarem juntos, nascerão e encontrarão seu caminho de volta.- Jogou um pouco de terra nos dois túmulos a sua frente.

Elijah observava a mulher a sua frente, quando nuvens bem escuras surgiam no céu, barulhos de trovões, quando de repente, o céu ficou limpo novamente. Elijah ficou tão surpreso, ele imaginava ser só boatos de que aquela mulher era uma bruxa, mas uma esperança em seu coração surgiu. A mulher então se virou para Elijah, depositou carinhosamente sua mão esquerda em seu ombro e lhe deu um sorriso reconfortante.

Não se preocupe bom homem. Tudo ficará bem.- Lhe deu as costas se retirando do jardim.

*Flashback off*

~•~

Obrigada por isso. Vocês não tinham a obrigação de me ajudar as mesmo assim toparam, muito obrigado.- Olhou para eles.

Não precisa agradecer. Quando foi comigo eu também precisava de ajuda.- O homem lhe deu um sorriso.

Então... Josie, não é? Nos conte oque está acontecendo com você.- Perguntou a mulher.

Bom, eu ando tendo sonhos estranhos com uma garota ruiva numa floresta, e em todos ela morre.- Disse.

E a quanto tempo anda tendo esses sonhos Josie?- O homem lhe direcionou um olhar um tanto curioso.

Desde que me mudei para Mystic Falls. Meu pai morreu recentemente, então eu, minha irmã e minha mãe resolvemos recomeçar em um novo lugar.- Abaixou a cabeça.

Oh... Sentimos muito. Mas sobre a mudança, também foi assim comigo. Eu era de Virgínia e quando me mudei para cá eu comecei a ter sonhos com minha atual esposa, mas eram sonhos diferentes. Nos meus sonhos ela não morria, apenas aparecia em todos eles, não triste, mas ela parecia aliviada. Tive esses sonhos por alguns meses até que um dia eu a encontrei e pareceu que nos conhecemos a muito tempo. Bom, desde então estamos juntos e felizes. Sua história parece ser diferente, talvez você encontre essa garota pessoalmente e tudo se esclareça. Por em quanto o conselho que te dou é: não ignore os sinais. Seja inteligente.- Declarou.

Josie ficou surpresa ao ouvir tais palavras. Mas resolveu seguir o conselho do homem. Agradeceu e se despediu deles. Tudo oque ela queria era que isso se resolvesse, então resolveu esperar e ser forte. Voltou para a casa e esperou até que sua irmã e sua mãe chegasse.

*Flashback on*

Ric adentrou a pequena prisão que havia no castelo junto de mais dois guardas, e parou de frente a cela onde suas filhas estavam junto a Hayley esposa de Klaus.

Levem minhas filhas para seus quartos.- Ordenou os guardas.

Nós não vamos com você.- Seus olhos estavam tão vermelhos, e as lágrimas não paravam de cair no rosto de Lizzie.

Sim, vocês vão. E na próxima semana será o casamento de vocês.- Afirmou.

Você é uma pessoa horrível. Eu sinto muito ser sua filha. Eu odeio você.- Disse irada.

Sua mãe também me disse isso e olha só onde ela está agora.- Deu um sorriso maléfico para a loira.

Lizzie não pôde aguentar tanta revolta contra o seu pai que avançou nas grades da cela e cuspiu no rosto do mais velho.

Eu odeio você! Eu odeio.- Gritou.

Ric limpou seu rosto e acenou para que os guardas as levassem para seus quartos. Josie estava tão abalada que mal conseguia processar oque estava acontecendo. Ela via toda a cena mas nada conseguia falar, nem ao menos comer direito a morena conseguia. Eles seguiram deixando uma Hayley completamente abalada para trás. Assim que os guardas deixaram as Saltzman no quarto se retiraram do local.

Eu vou tirar a gente dessa Josie, eu prometo.- Abraçou sua irmã.

Não há oque fazer Lizzie. Klaus está morto, Hope está morta, a Hope está morta Liz!- Disse em quanto lágrimas teimosas insistiam em cair.

Nós vamos dar um jeito Josie. Escute, eu posso falar com Milton, ele vai nos ajudar ok, posso pedir para que ele envie uma carta para Damon Salvatore e Stefan Salvatore para que eles possam vir nos ajudar.- Acariciou os cabelos de sua irmã.

Josie não disse mais nada. Tudo oque ela precisava era do conforto do abraço de sua irmã. Ela precisava desmoronar alí mesmo. E assim ela fez. Elas ficaram ali o dia inteiro só abraçadas uma na outra e colocando tudo de ruim para fora. Lizzie não iria deixar que Alaric interferisse em suas vidas e suas escolhas. Ela faria de tudo para proteger sua irmã e a si mesma das ruindades do pai.

*Flashback off*

Genteee, desculpa por esse capítulo estar curto e também pela demora para postar, mas estou muito ocupada esses dias no trabalho, espero que entendam e tenham paciência comigo <3 até o próximo capítulo :D

Now all makes sense.Onde histórias criam vida. Descubra agora