6 DIAS DEPOIS - VIAGEM A CARPAZINHA
TW: BULLYING E TRANSTORNOS ALIMENTARES
AMÉLIA POVA ideia de voltar para Carpazinha foi minha, assim como falar com nossos amigos de novo também.
Apesar de mais velho, depois que nosso pai morreu sinto que Thiago desandou e passou a pensar apenas no que seria melhor pra ele, eu não queria sair de Carpazinha. Lá era o meu lugar, mas eu sabia que não era o lugar dele e aonde quer que Thiago Fritz vá eu também vou, é como um anjo da guarda sabe? Eu cuido dele e ele cuida de mim.
A adaptação em São Paulo foi terrível, eu tinha 11 anos, tinha acabado de perder meu pai e sair de uma casa com pessoas abusivas. Além do fato de que eu era gordinha e meu cabelo era cacheado, o que me deixava exposta ao bullying e ao ódio infantil. Eu sempre acreditei que as crianças eram o tipo de ser humano mais puro que já tinha existido, por que eu era pura, mas aí eu conheci o que realmente eram as crianças, pessoas maldosas que não mediam as palavras, não quando se tratavam de mim.
Thiago passou a ser meu único porto seguro e eu não tinha mais ninguém, eu cresci tendo apenas ela e só, aí a gente ficou maior e a fama voltou aos poucos, agora eu tinha ele e algumas milhões de pessoas ao meu redor.Agora eu estou sentada em um avião enquanto meu irmão dorme no meu ombro, levantando para pegar as malas e ir de volta para o paraíso. O lugar aonde eu pertencia e nada podia me deixar mais feliz do que o abraço dos meus melhores amigos e o cheiro de cigarro e café recém feito de Carpazinha, que quando eu tinha dez anos era a coisa que eu mais odiava naquela cidade.
Não foi difícil acordar Thiago, por mais que ele ficasse com uma cara feia, ele que era responsável pelas malas e coisas do tipo. Qual é? Eu não sou obrigada a carregar 3 malas, já basta aturar ele todos os dias.
Caminhamos rapidamente para fora do avião, passamos pela área de bagagem e esperamos ansiosamente pela nossa, e depois, estávamos frente a frente com a porta de vidro que nos mostraria em breve as pessoas que deixamos pra trás.- Ei...- Thiago chamou minha atenção segurando minha mão com delicadeza - vai dar tudo certo. Eu prometo -
Flashbacks on
NARRADOR POV- Pra onde a gente tá indo Thi? E a Liz? - Amy esfregava os olhos enquanto Thiago segurava a mais nova no colo
- Vai dar tudo certo. Eu prometo...mas você precisa confiar em mim! -
Flashbacks off
Amélia POVPosso jurar ver a porta abrir em câmera lenta e meus olhos avistarem todos bem ali na minha frente. Eles tinham crescido, mudado, alguns tinham ficado mais altos, outros permanecido do tamanho que eram quando éramos mais novos. Por um momento eu travei, e consegui filmar com meus olhos meu irmão chorar na minha frente enquanto abraçava Kaiser, depois de anos.
- AMY! - Angel acenou enquanto corria em minha direção ao lado de Erin, estavam quase em uma competição de quem iria me abraçar mais rápido - AMÉLIA FRITZ - senti dois braços me rodearem e o mesmo cheiro de baunilha com mel de anos atrás adentrarem minhas narinas. Eu e Angel sempre tivemos a mesma idade, estudávamos juntas desde sempre então isso nos fez melhores amigas - É VOCÊ MESMO? FALA ALGUMA COISA IDIOTA! - A risada dela era genuína e bonita assim como eu me lembrava
- sai daí, minha vez! - Erin sorriu empurrando Angel para o lado - você tá a cara do seu irmão! - Apertou minhas bochechas me puxando para um abraço apertado.
Vi Liz parada na frente de Thiago o que me fez sorrir. Ambos estavam envergonhados e nervosos, típico eles. Logo depois meu olhar foi para Kaiser parado atrás de Erin com os lábios pressionados e a perna inquieta, quase pude ter um deja vu da vez que ele me chamou para o baile de finalistas. Bem velhos tempos.
- oi! - acenou com a cabeça - hum...bem vinda de volta a carpazinha! - Sorrio fraco e aceno com a cabeça
- aí me poupem vocês dois! - Beatrice me abraça fortemente e me dá um beijinho na bochecha - você e o meu irmão só pioram! -
NOTAS FINAIS;
- coloquei a Amy narrando porque ela tem um ponto de vista diferente do Thiago e da Liz gostaram?- deixei várias coisinhas em aberto e sai correndo🤭🤭 aiaiai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑡 - 𝑙𝑖𝑧𝑎𝑔𝑜¡
Fanfiction!REESCREVENDO NEVER NOT¡ Parte I: por trás das histórias Thiago Fritz, um cantor famoso por contar suas histórias românticas em forma de música tinha apenas um segredo a guardar, que a única história romântica que um dia ele teve acabou pela cu...