NARRADOR ON
Kaiser e Amy também haviam sumido da festa mais cedo. O garoto era forte com bebidas, Amélia...nem tanto, já era a terceira vez que Kaiser a esperava vomitar segurando seus cabelos dourados, a terceira vez que ele a ajudava a escovar os dentes e a terceira vez que ela tentava dormir, mas, Kaiser teve a brilhante ideia de dar banho nela antes que o sono se intensificasse.
Meio que carregou a garota, tirou seu vestido, as roupas íntimas, o sapato...a sentou no vaso para retirar sua maquiagem e ficou de short pra entrar no box com a mesma. O banho foi outro passo difícil visto que, ela estava em uma chatice infernal e ele era obrigado a contar mentiras e fingir ser a irmã pra que ela não surtasse no meio do caminho.
— Bea? — ela soluçou
— hum...— murmurou cansado
— será que seu irmão sabe que eu gosto dele? — O garoto deu uma risadinha ensaboando suas costas
— acho que não — mentiu
— será que um dia a gente vai dar certo? Eu tenho quase certeza de que ele é o cara da minha vida...— ele suspirou ligando o chuveiro e a colocando dentro da água — mas e se ele gostar daquela menina...Lo...Lorena? — riu novamente virando a garota de frente pra ele para que ele pudesse lavar o seu rosto
— ele gosta de você Amélia — sorriu sem dentes tomando cuidado para que o sabão não caísse em seu olho, ela o encarou como uma criança, ele não fazia ideia de como tinha convencido a garota de que era Beatrice, mas achava que ela estava prestes a descobrir
— você vai ser a madrinha quando casarmos — ele suspirou aliviado tirando o sabão do seu rosto e finalizando o banho — Será que ele ficaria comigo meeesmo eu tendo ficado com o melhor amigo dele por ciúmes — Kaiser revirou os olhos a envolvendo na toalha, saiu do box primeiro ajudando a garota a não escorregar, dentro do próprio banheiro secou o seu corpo, passou o desodorante e vestiu o pijama da menina e quando finalmente acabou, ainda prendeu o cabelo de Amélia e a colocou na cama.
Estava prestes a sair do quarto pra arranjar um colchão e pedir para abaixarem o volume quando ela choramingou da cama, ele parou na porta, olhou para a garota virada em sua direção e voltou atrás esperando que ela se pronunciasse.
— não vai embora kai...— pediu — não faz que nem eu, fica! — ele sorriu limpando a lágrima solitária que escorria pela sua bochecha
— eu só vou pegar o colchão e pedir para que eles abaixem o volume! — se explicou
— dorme comigo, eu não me importo com a música — ele deu um sorrisinho ladino e ela se afastou para que um lado da cama ficasse livre, se aconchegou nos braços do cohen e o silêncio pairou pelo quarto.
Não demorou nem cinco minutos para que ela caísse no sono e por consequência Kaiser também, aquilo foi com certeza um treinamento para ser pai futuramente.
🔞QUEBRA DE TEMPO🔞
Kaiser olhar para o seu lado, encontrando o espaço vazio na cama. Amélia não poderia ser sequestrada ao seu lado sem que ele percebesse certo? Bom...ele não pensou muito nisso. Praticamente saltou da cama e tateou as paredes até encontrar o interruptor.
— Amy? — olhou ao redor meio desesperado, viu a porta do banheiro e então, sem bater adentrou o local, para variar, encontrou Amélia sentada no vaso, mexendo no celular.
— To fazendo xixi, precisa de algo? — o homem suspirou aliviado com a presença da garota e negou com a cabeça fechando a porta novamente, olhou seu relógio e ele marcava 3 da manhã. Ainda teriam boas horas de sono, desligou a luz e suspirou.
Deitou do seu lado da cama um pouco desnorteado, só naquele momento parou para pensar o quão ridículo tinha sido em pensar que Amélia sumiria bem do seu lado. Talvez as muitas experiências o tivessem traumatizado. Ouviu a descarga e a porta se abrir. Ela caminhou até sua escrivaninha deixando o seu telefone carregando e logo subiu na cama e se deitou, praticamente, em cima de Cohen que sorriu com o contato que o abraço estabelecia.
— ta melhor? — questionou, fazendo um leve carinho nas costas de Amy
— to...obrigada pelo banho! — ele corou instantaneamente, ela fingiu tão bem quanto ele
— minha irmã estava bebada também e...— ela o calou com seu dedo indicador por cima dos lábios de cohen
— eu sei que você não faria nada comigo naquele estado...eu confio em você — sorriu levantando um pouco a cabeça para observá-lo — e você não tem cara de ser uma pessoa transante, se quer saber — ela deu uma risadinha
— O que? Eu sou bastante...muito transante se quer saber! — ele respondeu meio frustrado
— ae? — ele não conseguia ver, mas sentia o sorriso malicioso nos lábios da Fritz mais nova.
César não era virgem, tinha tido boas experiência quando buscava esquecer Amélia. Não era o melhor em sexo, mas sabia como fazer alguém sentir prazer, não iria longe com Amélia, mas queria que ela ficasse ciente de sua capacidade. Deslizou sua mão para dentro do baby doll da garota, começando os movimentos circulares em cima da calcinha da mesma, sentiu as mãos dela apertarem seu braço o insetivando a não parar, colocou a calcinha dela de lado, teve um pouco de receio antes de inserir um dedo dentro da intimidade da mesmo, começou os movimentos de vai e vem lentos, tinha medo de machucá-la então começou de uma forma maneirada.
— vai...vai mais rápido! — ela murmurou no ouvido do Cohen que a obedeceu movimento seus dedos cada vez mais rápido, mas depois diminuiu a velocidade novamente — Kaiser...— grunhiu impaciente
— hum? —
— por...por favor vai mais rápido! — o mais velho sorriu acelerando os movimentos até que ela começasse a se contorcer e desfalecesse em sua mão — eu...amo você! — se inclinou um pouco selando os lábios dos dois.
Kaiser foi até o banheiro lavar as mãos e Amélia tomar banho, de novo, no fim, ambos voltaram pra cama e em alguns minutos dormiram novamente, abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑡 - 𝑙𝑖𝑧𝑎𝑔𝑜¡
Fanfiction!REESCREVENDO NEVER NOT¡ Parte I: por trás das histórias Thiago Fritz, um cantor famoso por contar suas histórias românticas em forma de música tinha apenas um segredo a guardar, que a única história romântica que um dia ele teve acabou pela cu...