29 - mulher de sua vida

442 27 32
                                    

Notas inicias; tenho vergonha desse capítulo mas, vamos nessa. Se você não gosta de hot não recomendo uma parte desse capítulo, não ler essa parte não afeta nada.
🔞NARRADOR ON🔞

Os Karaokes continuaram acontecendo durante um parcela de tempo, mas, rapidamente as vozes desafinadas foram substituídas por um som festeiro e conversas. Não para Kaiser e Thiago, que estavam extremamente concentrados nas duas cantoras, bem...Amélia estava na fase perturbada de um bebado e Liz bem...eles estavam se amassando em beijos e mãos bobas, as coisas foram esquentando e ficando cada vez mais intensas. Os dois acabaram decidindo entre beijos que seria melhor sair da festa por um tempo.

— você tem certeza que quer isso? — Thiago interrompeu a ligação entre os dois  e Liz apenas revirou os olhos

— você pode calar a boca por pelo menos um momento? — ele sorriu apenas selando os lábios dos dois novamente.

Thiago desceu os beijos até a clavícula da mulher, trazendo a com cuidado para seu colo, Thiago aproveitou a oportunidade de retirar sua blusa e de quebra o sutiã, estava tão desesperado que não podia esperar pelas provocações, queria ela naquele momento.
Passou a depositar chupões em volta da zona desejada e logo caiu de boca nos seus medianos de Elizabeth. As mãos da mulher entrelaçaram o cabelo de Thiago enquanto ela deixava que sua cabeça se inclinasse para trás em puro prazer, Fritz trabalhava com a língua em um dos seios e com sua mão estimulava o outro fazendo Webber ir a loucura. Seu membro por uma vez, enrijecia embaixo de Elizabeth que se mexia uma vez ou outra com o prazer de ser literalmente mamada pelo Fritz herdeiro.

Thiago se afastou um pouco analisando a peça com um sorriso sacana no rosto, retirou sua regata e logo foi deitado por Elizabeth que lentamente começou a mexer os quadris em cima do membro pulsante do homem.

— Liz...pelo amor de Deus! — protestava frustrado, mas isso não abalava Elizabeth, seus quadris ainda trabalhavam quando Thiago suplicou por algo a mais novamente.

Não queria ser estraga prazeres. Arrancou o cinto da calça jeans e logo depois a própria, encostou delicadamente no pênis rijo por baixo da roupa íntima e sorriu quando Thiago protestou. Cansada da sua própria presepada, retirou a última peça colocando o que podia na boca e masturbando o resto com sua mão, sentiu a mão de Thiago a auxiliar e acelerar os seus movimentos, mas ele estava sendo minimalista e precipitado, Liz não queria ficar por ali. Por tanto, assim que sentiu o gosto salgado do pré-gozo, retirou as suas peças que faltavam ficando completamente nua.

— você tem camisinha? — ele assentiu apontando para a mesinha de cabeceira. A mulher se caminhou apressadamente, se derramava em prazer sem nem ao menos ter sido tocada decentemente. Fez o procedimento básico de uma camisinha e se pôs de lado no aguardo sede que algo acontecesse.

— não iria te deixar na mão princesa! — os dedos de Thiago tocaram delicadamente sua intimidade a fazendo gemer em surpresa. Começou com movimentos circulares lentos, mas logo introduziu o seu dedo indicador dentro da mulher fazendo com que ela arqueasse levemente as costas, gozava a cada mamada que havia lhe dado, os gemidos começaram a aumentar de acordo com a velocidade da masturbação — o que você quer Liz? — murmurou em seu ouvido sentindo a mulher se contorcer a cada dedada

— me fode Thiago! — pediu

— Não entendi...—

— por favor Thiago, me fode — o homem sorriu satisfeito com a súplica, retirou seu dedo e se preparou atrás, passando uma perna por cima de Webber

— vou entrar — colocou seu membro no interior de Elizabeth que gemeu mais alto do que ele esperava. Ele tapou sua boca, começando os movimentos lentos de entrada e saída, ela era apertada e aquilo era delicioso! Com sua mão livre Thiago colocou seus corpos ainda mais juntos começando a acelerar as bombadas levando Liz ao delírio. Ela rebolava, mordia, inconsequente, os dedos de Thiago, dizia palavras avulsas, estava prestes a entrar em estado de insanidade. Thiago estava se divertindo também, havia sonhado com aquele dia durante muito tempo, e Elizabeth era extremamente deliciosa.

— Mais...eu vou..— jogou a cabeça levemente para trás e Thiago se aproveitou para descer sua mão e estimular seu clitoris. Estava quase também. Mas algumas metidas e ambos desfaleceram.

Fritz se jogou para o lado exausto, mas logo um sorriso surgiu em seu rosto. Que se foda Clarissa, Elizabeth era definitivamente a mulher de sua vida.



Notas finais;
Amanhã tem bónus

𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑛𝑜𝑡 - 𝑙𝑖𝑧𝑎𝑔𝑜¡Onde histórias criam vida. Descubra agora