Minha família

188 28 7
                                    


O menino infernal tem estado mostrando o seu verdadeiro eu, esse que não queria que ninguém mais visse, este estudante que está um pouco cansado, que se levantou muito cedo nas últimas duas semanas para levar suas cartas, para dizer a verdade e que dorme muito tarde também por fazê-las deixando seus deveres escolares em segundo plano, tem a esperança que a outra pessoa a quem perseguiu o perdoe e o deixe começar de novo.

Quando nos conhecemos pela primeira vez , estava realmente passando por momentos difíceis em minha família. Meu pai e mãe são filhos únicos de grandes empresários, era um casamento exemplar, eu fui filho único também, fui um filho muito desejado por ambas as famílias e por meus pais, eles buscaram sempre o melhor para mim, meus avós lhes disseram como deviam me educar porque no final eu seria o herdeiro de seu império. Sempre tive que ser perfeito, sabia desde muito pequeno o que esperavam de mim, ser educado, amável, sensato, pronto, moderado, respeitoso, com o tempo e a paciência de meus pais aprendi a ser essa pessoa mas não era totalmente eu, os meus pais nunca me pressionaram, eles me apoiaram a estudar o que queria e também sabiam que gostava tanto de garotas como de garotos e não lhes importava muito, se isso me fazia feliz.

Vivi em um lar cheio de amor .... até que.

Meu pai teve uma amante que foi sua secretária, esta mulher começou a cobiçar o lugar da mamãe, foi tão desavergonhada que chegou a ir para nossa casa assim que minha mãe soube de tudo, assim como eu e meus avós, esta mulher revelou-se e teve coragem suficiente para lutar e separar meus pais, à medida que o tempo passava (porque durou bastante tempo) meu pai se apegava mais a ela e minha mãe chorava o tempo todo buscando uma solução, ela falou de divórcio e meus avós não o aceitaram, foi um tempo realmente difícil para mim. Meu avô tentou de algumas formas más descartá-la, mas ela lutou tanto que meu pai se agarrou a ela e nos deixou, se foi com ela, nesse momento decidi mandar que o detetive a seguisse também, ele descobriu que a mulher tinha outro amante e só queria dinheiro e posição. Quando encontrei com ela sozinho ela riu de mim por eu ser um garoto, ainda que eu a ameaçasse e lhe desse dinheiro, aquela mulher queria mais. O meu pai voltou para nós, mas ela ainda não tinha desistido, **o meu avô descobriu tudo o que aconteceu comigo e esta mulher, até que tudo isso abriu os olhos dos meus pais. Meu pai pediu perdão à minha mãe por tudo e pediu para começar de novo.

NR: **Nessa parte acima o avô do Kla descobriu que ele estava dando dinheiro pra amante pra ela deixar o pai dele em paz.

Ele mesmo se separou daquela mulher.

Os meus pais fizeram tudo o que estava ao seu alcance para recomeçar, e agora estão mais próximos um do outro e comigo. Eles me compraram o apartamento e meu primeiro carro, não sei se foi como agradecimento por minha ajuda ou por que pensaram que já era responsável o suficiente...

Minha mãe soube quase desde o início sobre você, sobre quem eu gostava, agora eles sabem que temos uma relação, sabem que eu te amo, minha mãe chegou a insistir em comer contigo muitas vezes ou que eu te levasse para casa para te conhecer, agora acho que até meus avós já devem saber sobre você,

mas como poderia te levar se menti sobre este assunto...

Eles confiam que você é bom o suficiente para mim porque eles confiam que eu nunca fiz más escolhas, se soubessem tudo o que fiz para conseguir você, já não seria mais seu amado filho, eu os encheria de vergonha, saberiam o trapaceiro, mesquinho e mentiroso que é seu filho, meu duvidoso proceder contigo não é algo que se espere de alguém como eu, de um filho amado que não lhe faltou nada. Minha família é normal agora, minha mãe também sabe algumas coisas sobre seus pais.

Agora que sabe , espero que se me dê uma nova oportunidade, também dês a minha família.

Nunca te pediria que mentisse por mim, se quiser contar a eles a verdade de como sou poderá fazê-lo, doerá mas se quiser te apoiarei e direi o que fiz, direi todo o mal que fiz contigo.

Eu só quero ter você de volta comigo.

Eu te amo P'No

Kengkla

Esta pessoa de coração mole começou a sentir horrível, começou a preocupar-se que estivesse sendo muito duro com esta pessoa e agora o pensamento de que Ai'Kla se afaste e deixe de segui-lo o deixa nervoso.

Agora sabe que sua família é tão boa.

Mesmo que quisesse bater na cara do seu irmão mais novo, ainda se sente ressentido com ele, pensa que as coisas com o tempo podem funcionar. Seu coração se sentiu leve ao descobrir que um de seus medos de ter algo com este menino não tinham nenhum fundamento, saber que este menino bonito realmente não mentiu, de tudo, sobre algo tão sério como uma família quebrada o fazem querer perdoá-lo mas ainda não tem certeza e por isso deve de falar com Ai'Type.

- Ele mentiu para você mais de um mês e meio, nem sequer chegamos à metade e já quer perdoá-lo? Como pode ser tão fraco?

Disse-lhe este amigo em quem confia.

- Então o que devo fazer?

- Ai'No, deve deixar que ele termine de te contar tudo o que queira te dizer, não sejas mau.

- Mas se ele não quiser mais se reconciliar comigo...

- Isso significa que ele realmente não te ama e só queria te comer.

- M-mas ??

- Pensa. Disse que ele te perseguiu por 3 anos, uns meses não lhe farão desistir, não deveria querer parar.

- Tenho medo que esse menino não queira me seguir mais.

- Se ele parar Ai'No,você já sabe o que significa e terá que deixá-lo ir.

As palavras de seu amigo lhe deixaram um vazio, agora ele só sorri triste e se sente impotente e suspira, ele quer perdoa-lo porque sabe que na realidade é um menino ferido e solitário, mas agora surgiram outras questões.

Ele poderá começar de novo com este Ai'demônio depois do que aconteceu? Poderá, como os pais dele esquecer tudo e recomeçar? Isso bastará?

O que realmente lhe preocupa é se ele realmente será bom para este Nong que antes via como um irmão mais novo e agora o vê como um homem e como um herdeiro, ele realmente estará a seu nível?

As cartas de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora