Um contrato de amizade ( Karma )

221 22 7
                                    


Eu dirigi minha moto o mais rápido possível até o quarto do Type , acho que estou ficando louco. Por um lado, já acredito em Ai'Kla, sei que me diz a verdade e tenho medo que deixe de tentar voltar comigo... Por outro lado está minha família, minha mãe, meu irmão que estão envolvidos neste assunto.

- Jao No , pare de ficar bravo com seu irmão.

- Eu não estou chateado, mãe.

- Se é por essa bicicleta velha esqueça.

- Já disse que não estou zangado.

- Talvez o seu pai tenha sorte e possamos te comprar outra.

Não tenho falado com Technic desde esse dia, até que hoje me inteirei bem de tudo o que fez, e de que Type foi a sua universidade, estou preocupado que esses garotos o intimidem e acusem, sinto-me mal por este problema ter afetado a todos.

- Não seja idiota, deixa que esse demônio sofra um pouco mais.

- Não tenho certeza que esse é o melhor, Ai'Nic está sendo assediado por gays.

- É o que ele merece por te vender, e agora ele tem mais opções para escolher.

- Mas se ele se suicida por isto, lembra que você os odiava.

- Quer um golpe ,Ai No? Não deve deixar que suas aparências lamentáveis afetem o coração.

- Mas, me dá medo, que esse menino lindo se dê conta que não sou atrativo e já não queira ter algo comigo, e minha mãe me perguntou sobre o problema com Ai'Nic.

Type sentou-me em um só puxão e me olhou nos olhos.

- Sabe o jogador que era esse Ai'Tharn, poderia ir comer onde quisesse com essa cara mas eu tornei as coisas difíceis para ele, depois dos problemas prometemos cuidar um do outro e não mentir, lutamos juntos entende!? Agora ele é muito bom comigo, tanto que às vezes eu o odeio.

- Não!?! Mas o que isso tem a ver?

- O que quero dizer é que se esse demônio só queria te comer mais do que amá-lo, ele vai embora e você vai deixar ele ir, mas se ele continuar insistindo, você pode ficar com ele por muito tempo, ele sabe que com você as coisas não serão fáceis.

- Eu o amo e quero estar com ele Ai Type...

Type apenas acena com a cabeça.

- Ai'Nic sei que é seu irmão, mas ele te vendeu, desfrutou de tudo aquilo que seu menino mau lhe deu.

Ao chegar em casa decidi ir pouco a pouco com Ai'Nic, porque ainda que não sinta coragem, sinto tristeza, e não sei se poderei voltar a confiar nele. Este assunto me deu outra visão de mim mesmo, de minha família, de meu irmão e de Ai'Kla...

Não sei se minha família tenha que se preocupar, se Nic tenha que viver sendo perseguido por meninos, e se Kla não sabia realmente que isso iria dar errado...

Quero voltar a ser próximo de meu irmão, quero voltar com Ai'Kla mas não sei como fazê-lo ou se estou pronto.

A carta

Ao chegar a uma escola pública tudo foi novo para mim, apareceram muitos amigos mas todos procuravam algo, alguns eram descarados outros não, se aproveitavam do meu dinheiro, da minha beleza ou das minhas conexões, só Technic me tratou com desinteresse e me fez sentir normal, ele me disse claramente o que pensava de mim, pela primeira vez fui eu sem necessidade de cuidar de meus modos, ele jamais me julgava, ainda que no final também como eu ele use uma máscara. Antes de você fomos melhores amigos, nós contávamos tudo e sabíamos cada coisa um do outro, no início continuei a sair com outras pessoas, Technic sabia como eu as conquistava, como as tratava e como as descartava e me afastava (e é algo que não tenho orgulho)

As cartas de um loboOnde histórias criam vida. Descubra agora