Min-suk Min
Protagonista da história. Filha mais nova do imperador e a mais invejada da família, pelo favoritismo do pai. Curiosa e tem facilidade a mudança drásticas.
Bao Lee
Ama de Min-suk, serve com prazer os outros, preocupa-se com as outras servas, muito curiosa e tímida. Faz o melhor para o bem estar da imperatriz.
Yu Yan Wu
Esposa do conselheiro imperial. Sonha em ser mãe, porém era infertil. Energética e conselheira, sempre tenta ajudar os outros, e tem uma fé incomparável a muitas pessoas.
Jin-hoo Min
Imperador, assumiu o trono muito novo além de ter sido forçado a se casar com duas esposas, mas acabou se apaixonando verdadeiramente por Mai e a pedindo em casamento confrontou toda a sua família. Amando a filha da sua amada mais do que as outras, a protege de tudo mesmo que isso significasse abrir mão do trono.
Tao Zhang
Guarda de Min-suk, não demonstra muitos seus sentimentos, porém acaba sentindo empatia pela protagonista. Vira guarda real por não obedecer as ordens do general em uma batalha.
Jing Liú
O maior guerreiro que conseguiu um grande território ao sul do país, quieto e calculista, conhecido como "O Matador Silencioso". Ele é o mais venerado imperador conhecido e será o responsável por desafiar a fé de Min-suk.
Liang Wu
Conselheiro Real, esperto, sábio, e melhor amigo de Jing. Sabe toda a história do imperador e o ajudou a conquistar o reinado. Apesar do seu amor a sua esposa, sempre desejou ter um filho, mas nunca a obrigou a nada.
Xanadu Chun
Cocubina real, louca pelo poder e dinheiro em extravagância, sonha em ser imperatriz, inimiga real de Min-suk. Tem uma família pobre, mas a despreza pela fama.
📢Tema Abordados:
- Imperialismo
- Intolerância Religiosa
- Machismo
- Violência doméstica
- GuerrasObs.: esse livro é exclusivamente de ficção, no entanto muito destes fatos aconteceram ou acontecem na vida real.
Esses são apenas alguns personagens, o resto serão descritos e imaginados por mim e por você. Prontos pra entrar na Ásia Antiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Cruz E A Espada
Ficción históricaMin-suk nasceu sendo a filha de um imperador. Era a representação a qual todos admiravam e contemplavam até conhecer um... cristão? Sua visão do mundo e a sua vida é alterada. Será se ela conseguirá salvar o cristianismo numa Era onde era odiado, ou...