• Terceiro dia

71 7 25
                                    

📢 relou, relou, voltei!

e aí, como vcs estão, fanfiqueiros?

bom, não sei se demorei porque decidi parar de contar o tempo que demoro pra postar. ainda é estranho fazer tudo no meu tempo sem me importar TANTO com a demora, então fiz um trato comigo e decidi parar de contar quanto tempo levei de um capítulo pro outro. tá funcionando, disque.

mas, bom, espero que estejam gostando dessa nova versão de narração. juro que eu tô amando e que nem acredito que fui eu quem escrevi quando leio, nem é meme 😸

enfim, vou calar os dedos e a gente se vê nas notas finais, beleza?

não esquece de votar (🌟) e se puder, deixar um comentário pra incentivar essa autora que um dia vai ser sua favorita, pode acreditar 💁🏻‍♀️

boa leitura, bens 💜

boa leitura, bens 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ↫ꕥ↬ •

Sinto uma luz desagradável, um calor de 40° e uma baita dor nas costas. O que aconteceu? Será que dormi de mal jeito? 

Pisco várias vezes, estou desnorteado, perdido em minha própria confusão. À direita, meu celular vibra como se fosse explodir. À esquerda, Kim Taehyung ronca.

Espera! 

Kim Taehyung ronca?

Arregalo os olhos sem entender nada. É tão impossível isso acontecer que sinto vontade de vomitar. Minha cabeça pesa e por um momento estou tonto, talvez por levantar rápido demais. Na verdade, o susto é tanto que nem percebo estar de pé. Meu coração dispara com a cena inimaginável que estou tendo o prazer de ver e o celular vibrando no chão é a única coisa que me faz despertar. Atendo, trêmulo, sem ter a chance de dizer alô. Jiminie começa me esculhambando.

— Por que não me ligou, seu porra? Sabe o que é perder oito horas de sono? Quer dizer, cinco, porque cochilei por duas horas, mas isso não vem ao caso! 

Ele fala tão alto que sequer preciso encostar o celular no ouvido para entendê-lo. 

— D-desculpe, não sei o que aconteceu pra gente dormir aqui dentro — Admito, afinal meu cérebro ainda não reiniciou a ponto de me trazer recordações da noite anterior. 

— Eu não pude ir atrás de vocês depois que o alarme soou, mas podia ter ligado, cara! Fiquei muito preocupado. 

O alarme... 

Tudo ficou mais claro. 

— Sinto muito se preocupei você, Jiminie, estou voltando agora mesmo pro quarto. 

— Tá, o despertador já vai tocar, mesmo  — Bufa do outro lado, posso jurar que também revirou os olhos.

Ele desliga, irritado. É óbvio que entendo seus motivos! Se Taehyung e eu formos encontrados nessa sala que só pode ser acessada com autorização, certamente seremos suspensos e, na pior das hipóteses, expulsos. Mas não é hora de pensar só em tragédias. Viro para minha esquerda e faço menção de chamá-lo, mas o ver puxar a respiração intensamente enquanto baba escorre pelo canto de sua boca é uma visão que posso passar o dia todo admirando... Como pode ser tão perfeito até dormindo e todo babado? Como não me apaixonar por alguém cujas imperfeições são simplesmente perfeitas? 

Apenas Dez DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora