cada vez mais próximo do fim...
GENTE, DEMOREI MAS VEIO AIIII 😭
juro, vcs não tem IDEIA de como eu tô me sentindo agora!!! é uma euforia sem tamanho, sériooooo
ok, ok, vamos ao que importa: PENÚLTIMO capítulo 🥺
ai, tô muito boba aqui, de verdade. mas bora logo pra essa postagem! falo com vcs no último cap.
já sabe, né? estrelinha, por favor, obrigada ✨🫶🏻
boa leitura 💜
• ↫ꕥ↬ •
Meu sangue ferve. Não é de um jeito ruim, pelo contrário, é uma sensação de euforia e dever cumprido. Gosto disso.
Saio da sala de aula com uma ótima suspeita de que fui muito bem no simulado final, embora saiba que minha nota não será, pela primeira vez, a mais alta da turma. Talvez Taehyung finalmente chegue em primeiro lugar, mas só porque deixei.
No refeitório, a primeira pessoa que vejo é Jiminie sentado na nossa costumeira mesa, acenando para mim. Noite passada tomei coragem e liguei para falar com ele, logo em seguida fui surpreendido com uma notícia de que ele viria hoje para fazer o simulado final e assinar um termo de conduta que o liberaria para participar da formatura. Não sei como conseguiu isso e espero que me explique antes que precise ir embora de novo.
Perto dele, me jogo em seus braços, rindo, suspirando de alívio e saudade. Nunca passamos tanto tempo longe um do outro, até nas férias dávamos um jeito de sempre estar por perto, basicamente crescemos assim! Aqui estamos grudados o tempo todo, me deparar com uma realidade em que ele está longe por motivos ruins me deixa péssimo.
— Nem acredito que você tá mesmo aqui! Por que não ficou na sala? — pergunto, em seguida o solto.
— O diretor achou mais conveniente que eu fizesse a prova na diretoria, pra não causar tumulto. A coisa da lista chegou nos ouvidos de alguns pais, aí você já sabe... — explica, sentindo-se culpado. — Aliás, eu...
— Não, nem pensar! Pode parar por aí! — interrompo. — Eu entendo seus motivos. Não estou mais com raiva e todo o furdunço já passou, então vamos esquecer o que rolou. — digo antes que iniciemos um monólogo depressivo sobre o que aconteceu.
— Beleza, mas isso não vai me impedir de pedir desculpas de novo — refuta, e eu reviro os olhos com vontade. — Ainda acho que as coisas teriam sido melhores se eu não... — O resto engatou, de repente.
— Tivesse pensado que no fundo estaria me ajudando? — Aponto.
Jimin franzi o cenho, parece um tanto surpreso com minhas palavras.
— Como sabe que não foi por pura idiotice e egoísmo?
— Você não é idiota, Jiminie. Pode ser que seja um pouco tapado quando faz as coisas sem pensar, mas sei que nesse caso, você pensou ao menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Dez Dias
FanfictionTAEKOOK || COLEGIAL || FLUFFY || COMÉDIA ROMÂNTICA|| ⚠️+16 Jeongguk tem dez dias para finalmente se declarar ao garoto que é apaixonado por anos, Kim Taehyung. Ao criar uma lista com planos mirabolantes sem pé nem cabeça que só são de fato planejad...