Cap 23 - R.I.P Sori...

64 8 4
                                    

Aviso: Me sigam por favor e leiam o recado final, obrigada e boa leitura :3.

( P'V Sasori )
Logo depois de examinar Itachi e Konan, o médico de Tobirama foi embora, fiquei mais aliviado ao saber que a Konan estava bem, só deve ter comido algo que lhe fez mal.

Resolvi andar mais um pouco pela fazenda, junto de Zetsu, desde que chegamos, não tiramos um tempo para nós.

- O que acha daqui mozinho? - Zetsu perguntou, se referindo ao lugar que estávamos.

Tínhamos ido até a cachoeira que Deidara falou, ela ficava bem no final da fazenda e era enorme.

- Muito lindo, vamos mais ali pro canto? - Perguntei.

- Ah não, o mato ali é alto deve ter bicho - Disse Zetsu.

- Vamos, por favor, vai dar pra ver melhor a cachoeira - Pedi e então, ainda receoso, ele aceitou.

Ele me ajudou a subir nas pedras da cachoeira, tinha muito mato em volta e eu tinha medo de escorregar no mato liso.

Assim que subimos, Zetsu me puxou para um beijo, que logo retribui.

- O que vai fazer depois que terminar a escola? - Ele me perguntou.

- Não sei... queria abrir uma empresa, sabe, de marionetes, para eu vender meus bonecos - Falei.

- E por que não abre então? É uma ótima ideia - Disse o mais velho.

- Sem dinheiro - Sorri fraco para ele, que me puxou para um abraço.

- Nós podíamos trabalhar juntos nisso, eu te ajudo com o dinheiro da minha herança - Comentou ele.

- Tá bom... mas só se você realmente quiser isso, não quero que pense que estou só usando seu dinheiro para as minhas coisas - Expliquei.

- Eu não ligo amor, só quero te ver feliz - Diz Zetsu, antes de me dar um beijinho na ponta do meu nariz.

- AIII... - Senti uma dor sobre minha perna e acabei empurrando um pouco Zetsu, sem querer.

- O que foi amor?? - Ele me olhava, preocupado.

- E-eu não sei... - Minha visão começou a ficar meio turva e escura.

- Ela tá ali, é uma cobra Sori... SORI?? - Escutava ele gritar de fundo e então apaguei, sentindo ele me pegar no colo.

( P'V Zetsu )
Tentei acordar Sasori, porém sem sucesso, ele estava molenga e parecia estar ficando quente.

Desci com cuidado de onde estávamos, com ele nos meus braços e corri o máximo que conseguia até a casa, encontrando Hidan e Kakuzu no caminho.

- Calmai, o que aconteceu? - Kakuzu me fez parar.

- Uma cobra picou o Sasori, eu tenho que levar ele agora - Falei e então eles vieram junto comigo, Hidan parecia meio manco, mas como estávamos correndo, ele deve ter torcido o tornozelo ou pisado de mal jeito.

Assim que entrei, vi Konan e Deidara conversando no sofá da sala.

- O que você fez com ele?? - Konan perguntou, preocupada.

Deitei o corpo de Sasori no sofá para explicar melhor a situação.

Pedimos para Izuna ir atrás da tal cobra que tinha picado Sasori, para pegarmos o antídoto, como ele era experiente com esse tipo de coisa, não teve nenhum problema.

Logo o moreno apareceu com a cobra em uma caixa e deu uma injeção em Sasori.

- Olha, ele vai ficar bem não se preocupe - Avisou Izuna, guardando as coisas do kit de primeiros socorros. - Essas cobras são muito comuns por aqui, o veneno delas é como um sedativo, por isso que ele dormiu, mas claro que pode acabar matando caso não receba a cura logo, então quando forem sair, saiam em duplas ok? - Explicou o moreno, para todos que naquele momento já estávamos na casa.

Akatsuki: A família que não é de sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora