Cap 9 - Izuna preso

56 8 0
                                    

– Ayumi? O'Que tá fazendo? – Perguntei ao ver a loira com uma canetinha em mãos, Sasori dormia ao lado dela.

– Vou rabiscar a cara dele – Disse ela rindo.

– Cuidado pra ele não acordar – Respondi, comecei a rir quando vi que ela escreveu " eu te amo " e embaixo tentou desenhar o rosto de Zetsu.

– Cala boca Hidan, ele vai acordar – Disse Ayumi em baixo tom.

– Tá bom, tá bom – Respondi e me contive, virando para frente, porém, me veio um sorriso malicioso assim que vi que Kakuzu havia pegado no sono também. – Ei Ayumi, me empresta a canetinha aí – Pedi com a loira, mas me assustei quando Kakuzu abriu os olhos de repente.

– Se você desenhar em mim vai ter volta e não vai ser bom pra você – Disse o moreno em baixo tom, me arrepiando, devolvi a canetinha para Ayumi e me ajeitei no banco.

Não demorou muito para chegarmos, Sasori só percebeu que estava todo desenhado quando os outros começaram a rir dele e Deidara tirar uma foto para mostrar.

A cara de bravo do ruivo era muito engraçada, mas como tudo que é bom dura pouco, Konan se irritou com a gente e saiu atrás de algo para limpá-lo, enquanto seguíamos caminho com o Pain.  

– Fiquem aqui, vou ver se está tudo bem com eles – Disse Pain, após nos deixar em umas barraquinhas.

Era bem bonito o local, uma feirinha com várias coisas diferentes, tinha lojas de brinquedos, jogos, comida e bebidas.

Decidimos ficar passeando por ali até Konan chegar, já que ela é a única que consegue tirar o cartão de Kakuzu, além de Pain é claro, mas ele também não está aqui.

( P'V Konan ) 

Era só o que me faltava, ter que sair atrás de algo para limpar Sasori.

– Menino, como você não sentiu ela desenhando na sua cara? – Perguntei curiosa, eu acordo com qualquer coisa, como ele não sentiu algo tocando ele.

– Eu durmo igual uma pedra – Respondeu ele.

– Dorminhoco, já não basta ter dormindo no hotel – Retruquei.

– E que a cara do Shisui cansa a vista da gente – Implicou o ruivo.

– Para com essa implicância, por que ele nem tá aqui, agora limpa esse rosto vai – Pedi para ele limpar o gosto com uma garrafinha de água que havia comprado ali.

Custou para a tinta sair, mas funcionou, me deixando mais aliviada, pedi para que ele enxergasse seu rosto na blusa e assim o fez.

Quando estavam indo para se encontrar com os outros, senti que alguém segurou meu braço e então empurrei Sasori mais a minha frente , para que ele não fosse pego também.

– Eiii me solta! Tá maluco? – Gritei desesperada, o homem era alto e forte, não conseguia me soltar.

– SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO – Sasori ia bater nele, mas o impedi, para que ele não se machucasse.

– MOÇO PELO AMOR DE RIKUDOU, NÃO CONFIA NO QUE ELA TA FALANDO, ESSA MULHER A LOUCA – Pain vem gritando do nada, atrás do homem, desesperado, fiquei sem sem entender nada, oque Pain tava falando? 

– Quem é você? – Perguntou o homem, olhando para Pain, mas ainda me segurando.

– Ela me obrigou a namorar com ela e OLHA SÓ OQUE ELA FEZ COMIGO – Terminou Pain chorando, ele levantou um pouco sua blusa e mostrou alguns de seus piercings que possuía na barriga.

Percebi que Pain estava atuando para tentar assustar o homem e contive o riso, porém ainda estava com medo do homem se irritar e machucar meu namorado maluco.

Akatsuki: A família que não é de sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora