{📙💌📗}
*Izuku on*
Olá me chamo Izuku Midoryia e tenho 16 anos , estou indo para o colégio chamado U.A , um dos maiores colégios do Japão !
Bom eu não sou o menino mais alto e nem o mais forte , tenho 1,60 de altura e tenho um corpo com poucos músculos , quase não são visíveis pois parei de me exercitar logo após a bolsa de estudos que eu ganhei para esse colégio .
Por mais que eu seja um homem ainda tenho algumas curvas , minha cintura é bem fina , Mesmo que eu não goste dela minha mãe fala que não precisa preocupar pois eu sou "lindo".
Oque eu acho um grande mentira ! Meus cabelos são num tom verde escuro e são NATURAIS e desarrumados, meus olhos são verdes claros porém por causa do óculos redondo - tipo Harry Potter - quase não dá para vê-los.
Minha sexualidade é Gay , mas tento esconder isso pois desde que eu me assumi venho passando por momentos difíceis , bom por parte da escola e pessoas preconceituosas , minha mãe aceitou numa boa apenas disse para mim tomar cuidado com quem eu me relacionava .
E tenho uma sociabilidade horrível ! Meus hobby são : ler , caminhar em praças e tirar fotos .
Acho que eu estou apresentado de forma que vocês entendam !
*Izuku off*
Izuku caminhou até a grande entrada da U.A e assim que adentrou o local foi até a biblioteca onde sabia que quase ninguém estaria lá.
Porém seus planos foram interrompidos por uma voz que ecoava pela escola inteira .
Diretor : Izuku Midoryia por favor se apresente na sala do diretor imediatamente!
Izuku suspirou irritado porém não demonstrando e foi até a sala do diretor onde bateu na porta sem força e logo ouviu um "entre" .
Izuku : Ohayo diretor *se curvou um pouco logo se levantando e olhando mais ao redor vendo seu professor e um aluno * Aizawa-sensei *curvou sua cabeça de leve*
Diretor : jovem Midoryia , creio que está curioso por eu ter te chamado aqui .
Izuku acentiu
Diretor : Aizawa explicará para você .
Aizawa : Ohayo criança-problema *diz o apelido carinhoso que deu ao menino que logo no primeiro dia de aula quase botou fogo nos cadernos por acidente* quero que você , ajude esse banana a recuperar as notas para passa esse ano ! *Fala sério *
Izuku arregalou seus olhos .
Izuku : o-oque por que eu ?! *Fala desesperado* sensei por favor não faça isso , sabe que eu tenho dificuldade em me socializar com o resto das pessoas ...
Aizawa : e é por isso mesmo que eu estou te chamando aqui ! Vocês podem se ajudar , você o ajuda nos estudos e ele te ajuda a conseguir a conversar com as pessoas de forma que nós entendemos ! *Fala soltando o garoto loiro *
Izuku piscou indignado e o loiro ficou encarando o mesmo em dúvida .
Izuku : qua-qual seu nome ? *Fala olhando para o lado para não manter o contato visual *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos que se completam -BakuDeku-
Fanfiction[SINOPSE 📚✒️] Izuku Midoryia um menino inteligente e educado , com uma sociabilidade horrível . Katsuki Bakugou um menino com péssimas notas e com uma personalidade explosiva e encrenqueira , porém com uma sociabilidade incrível. Katsuki após se en...