ANTERIORMENTE :
Katsuki : você arruinou meu encontro e minha possível foda sua cobra mal comida ! -diz correndo atrás de sua irmã que fugia enquanto sua mãe observava tudo rindo exageradamente dos filhos
CONTINUANDO :
*Katsuki on*
Aquele brócolis estragado brincou comigo e ainda não fez menção do encontro que ele prometeu , tck !
Hoje ele não me escapa , deixa ele aparecer na minha frente com aquela carinha de sonso fofo que ele tem pra ver Oque eu vou fazer !
Tck tudo culpa da cobra da Toga eu deveria ter acabado com ela , mas o velho não deixou interrompendo nós tck !
Amanhã eu pego o brócolis na saída e não vou nem ligar se ele quer ou não a gente vai sair ! E ele vai fazer uma sessão de fotos comigo , ele não cumpriu com sua promessa ...
Bom parte dela sim e foi a melhor ... O beijo dele era doce talvez ele tenha comido uma bala ou chiclete enquanto estávamos estudando ... Ele tem os lábios bem cheios E rosados ... Ele passa gloss ? Acho que não , eu não senti a boca dele molhada ou pegajosa .... E tem uma bunda ... E que bunda!
Bendito arbusto que apareceu na minha vida...
*Katsuki off*
*Dia seguinte*
Bakugou entrou pela porta da sala de aula e foi até seus amigos , não vendo o menor na sala e estranhou já que ele era o primeiro a chegar na sala.
Katsuki : onde esta o nerd ?
Mina : eu vi ele na biblioteca , ele nao parecia normal e me disse para não contar da ninguém aonde ele estava !
Todos a olharam curiosos .
Sero: se não era para contar , por que contou ?
Mina : por que quando eu comecei a falar eu esqueci que não era pra falar então eu falei sem querer então , Katsuki se você for ver ele não fala que fui eu quem te contou
Katsuki se levantou e foi andando a biblioteca e ficaria lá com seu verdinho. Como a primeira aula era janela e não tinha substitudo para a aula ele ficaram de "janela" ou "aula vaga" .
Andando nos corredores vazios e silenciosos Katsuki adentrou a biblioteca tendo sua visão ficar de repletas e enormes prateleiras de livros cada um separado nas suas prateleiras.
Entregou em uma das fileiras de livros e foi até o final dela chegando a um ambiente meio mal iluminado e uma cabeleira verde sentado e com a cabeça deitada na mesa .
Chegou perto do mesmo e viu o outro dormindo tirou as mexas de cabelos do seu rosto e viu as olheiras debaixo dos olhos , ficou preocupado mais não acordaria ele agora , depois perguntaria Oque aconteceu para estar com as olheiras que não eram nada pequenas .
5 minutos depois Izuku acorda meio atordoado e levantou a cabeça com um pouco de dificuldade já que estavas doendo , se virou para o lado e viu uma pessoa bem conhecida ao seu lado com um livro em mãos .
Izuku : Kacchan ... *Chamou num sussurro *
Katsuki percebeu o outro e logo pós o livro na mesa e o olhou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos que se completam -BakuDeku-
Fanfiction[SINOPSE 📚✒️] Izuku Midoryia um menino inteligente e educado , com uma sociabilidade horrível . Katsuki Bakugou um menino com péssimas notas e com uma personalidade explosiva e encrenqueira , porém com uma sociabilidade incrível. Katsuki após se en...