ANTERIORMENTE :
Katsuki apenas assentiu positivamente .
CONTINUANDO :
Katsuki e Izuku assistiram vários filmes como : Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho e mais alguns como Harry Potter todos os 7 filmes e quando se deram por si já estava a noite quase madrugada então optaram por deixar paras mais tarde o resto dos filmes que tinham que assistir .
O loiro dormiu junto ao de olhos esmeraldas que não se importou e assim dormiram juntos .
Quando já era dia o mais velho se levantou se deparando com Inko fazendo café da manhãs e se propôs a ajudar a arrumar a mesa já que a maioria das coisas de comer já estavam prontas .
Katsuki : vou ir chamar o Deku *diz indo ao quarto do esverdeado *
Ao chegar no quarto do outro abriu a porta devagar mas se surpreendeu ao ver o quarto arrumado e limpo ;
Viu a porta do banheiro ser aberta e viu a visão do paraíso seu verdinho de apenas cueca e com seu peitoral exposto junto a seu cabelo molhado que pingava vez ou outra ficou admirando o outro mas foi tirado de seus pensamentos quando o menor o chamou envergonhado .
Katsuki : está tentando me seduzir? *Diz olhando descaradamente o corpo do outro que tentou se cobrir com suas mãos*
Katsuki andou até o esverdeado que se afastava cada vaz mais até que o prensou na parede .
Izuku : acho bom não fazer nada imprudente Kacchan ! * Diz nervoso mais ainda envergonhado *
Katsuki achou fofo então levantou o rosto do menor e o seu selinho .
Katsuki : tudo no seu tempo amor * fala deixando o outro mais vermelho * só não enrole demais , por que se não eu vou ter que dar um empurrãozinho na nossa relação *lambe os lábios de forma sedutora*
Izuku indignado com o outro respirou e logo ficou menos vermelho e olhou sapeca para o outro e entrou na "brincadeira" do loiro .
Izuku : sabe ... Você poderia dar esse empurrãozinho agora né? Ou não tem coragem de fazer isso comigo ? * Passa as mãos sobre o peitoral do outro que se surpreendeu com a ousadia do menor *
O esverdeado vendo o maior surpreso começou a rir e se separou do loiro e foi até seu guarda roupa e pegou uma blusa e uma calça e vestiu , olhou novamente para o loiro e saiu andando -rebolando- para provocar o mais velho que o olhou feroz e indignado e saiu atrás do menor que já estava nas escadas rindo .
Katsuki : volta aqui arbusto .
Izuku sorriu sapeca e virou sendo seguido pelo loiro que o pegou antes que ele entrasse na cozinha .
Katsuki beijou ele e apertou sua cintura deixando o outro envergonhado .
Katsuki : não me provoque arbusto , a próxima vez eu não vou me segurar .
Izuku : não me lembro de ter te provocado * fala fingindo não lembrar *
Katsuki : já que não lembra , vou te ajudar a lembra . *Diz com malícia*
Izuku : Não ! Não precisa , vamos tomar café que eu estou com fome .
Izuku saiu do aperto do outro e foi até a cozinha onde achou sua mãe tomando em sua xícara preferida café com leite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos que se completam -BakuDeku-
Fanfic[SINOPSE 📚✒️] Izuku Midoryia um menino inteligente e educado , com uma sociabilidade horrível . Katsuki Bakugou um menino com péssimas notas e com uma personalidade explosiva e encrenqueira , porém com uma sociabilidade incrível. Katsuki após se en...