Olá meus amores , chegamos ao fim dessa fic e realmente agradeço todo o carinho e incentivo de vocês ^^
muito obrigados pelos .
🌸 Comentário perfeitos .
✨Pelos votos .
📚Salvos na lista de leitura.Obrigada galera 💓🙈
🕣📚
ANTERIORMENTE :
Izuku : e não esqueça ! amanhã iremos revisar o conteúdo de álgebra.
Katsuki revirou os olhos e foi até o mesmo e lhe roubou um selinho .
Katsuki : certo , mas quero recompensas !
Izuku : pensarei no seu caso !
Katsuki então saiu da casa da moita pegou sua moto e se foi .
CONTINUANDO :
Domingo se mostrou entediante para Katsuki e Izuku , ambos após começar a revisar os conteúdos de álgebra se sentirão sem forças para rever mais alguma coisa então decidiram chamar os amigos de Katsuki para sair , o que prontamente foi aceita em menos de minutos .
Katsuki esperava Izuku se trocar oque não demorou muito o mesmo saiu do banheiro e os olhos do loiro brilharam ao ver Izuku arrumado sem suas roupas extremamente largas para si .
Izuku trajava uma camisa bege clara escrita ''vintage'' com uma jaqueta azul clara com listras beges e uma calça jeans azul acero e em seus pés havia meias amarelo e um tênis branco com listras pretas . (foto da capa do cap)
Katsuki até o mesmo que agora estava mexendo em seu guarda roupa procurando algo e o pega pela cintura o fazendo se arrepiar .
Izuku : Kacchan já disse que não gosto disso ! e pare de se esfregar feito gato em mim *arregala seus olhos ao sentir sua pela sugada* KACCHAN! seu pervertido como eu vou esconder esse chupão ??? *diz desesperado enquanto Katsuki ria maliciosa*
Katsuki : simples , não esconda , deixa os outros ver que você já tem dono ...
Katsuki coloca sua cabeça encostada na curvatura do pescoço do menor que parecia um pimentão .
Izuku olhou novamente para seu reflexo no espelho do guarda roupa e examina o chupão que fora dado e teve uma ideia , tirou a cabeça do loiro do seu ombro e foi até o banheiro voltou de lá com uma bolsa de tamanho médio e a colocou em cima da sua cama abriu-a e tirou uma base e uma esponja fofinha para espelhar de forma melhor no local do chupão .
Katsuki ainda seguindo o outro com o olhar , ficou indignado ao ver o outro passando base e a espalhar deixando sua pele ''limpa'' novamente , virou seu rosto e fez um bico em desaprovação com a atitude do menor .
Izuku : vamos ? já estou pronto !
Katsuki : tck! sem graça *diz emburrado*
Izuku : mimado *fala com deboche deixando Katsuki ainda mais vermelho de raiva*
Katsuki : não sou não ! *diz indo atrás do esverdeado que ria da maneira infantil do outro*
Izuku : é sim ;
Izuku abre a porta de sua casa e sai pela a mesma encontrando com o Bakusquad .
Izuku : oi pessoal !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos que se completam -BakuDeku-
أدب الهواة[SINOPSE 📚✒️] Izuku Midoryia um menino inteligente e educado , com uma sociabilidade horrível . Katsuki Bakugou um menino com péssimas notas e com uma personalidade explosiva e encrenqueira , porém com uma sociabilidade incrível. Katsuki após se en...