ANTERIORMENTE :
Izuku : que belo dia .... Vou ter trabalho pra caramba agora ... *Pensa*
CONTINUANDO :
Final das aulas .
*Izuku on*
Hoje foi um dia cansativo para não dizer que foi completamente horrível ! O Kacchan , foi como eu o apelidei só que ainda não falei para ele , se sentou na minha frente e sempre que tinha dúvidas se virava para me perguntar ou ele só se virava e começava a mexer nas minhas coisas , Oque ocasionou muita vergonha após ele achar uma foto minha de quando era pequeno pelado e rir muito Oque irritou o Aizawa-sensei e nós colocou para limpar a sala depois das aulas , Talvez o Aizawa-sensei bateu com a cabeça fortemente para o deixar com um Maluco encantadoramente bonito ! O bicho pode ser chato mais ele é popular e tem aquela fama clichêzinha de Bad boy .
*Izuku off*
Katsuki : que dia começamos ? *Pergunta para o esverdeado que estava morrendo de vergonha por ter muitos olhares em cima de si*
Izuku : hoje mesmo... *Fala baixo segurando forte a mão do loiro que estava na sua cintura*
Katsuki : está com medo gatinho? *Provocou lançando um sorriso perverso para o mais baixo*
Izuku : oras seu... *Iria falar algo mais bateu no peitoral de um menino* desculp...
Monoma : olhe por onde anda Deku ! *Diz levantando a mão para dar um tapa no mesmo mais foi parado por Katsuki*
Katsuki : se controle escória ! *Diz sério * não quero você perto dele e muito menos quero que fale com ele de tal forma ! *Solta bruscamente a mão do outro *
Izuku : Katsuki vamos embora , antes que sobre para nós *fala andando sendo seguido pelo loiro que agora estava com uma carranca de deixar qualquer um morto* oras Kacchan , por quê está assim ? Ele já foi avisado e ele deve estar chorando no colo do namorado dele agora ! Pare de fazer caso e vamos para minha casa estudar .
Katsuki : Kacchan ? Que caralhos de apelido estranho é esse ? E ele mereceu aquilo ! E eu não estou fazendo caso nenhum estou cuidando do meu professor e futuro esposo *diz convencido sorrindo de lado*
Izuku : não é estranho esse apelido ele é fofo e combina com você . E eu não sou seu professor muito menos seu futuro esposo.
Katsuki : não estrague minhas expectativas Deku ! *Fala andando na rua agora segurando sua bolsa em um dos ombros e a outra mão no bolsa da calça*
Izuku Virou o corpo para uma rua sendo seguido por Katsuki até chegar em uma casa não muito grande e com um jardim bem cuidado.
Izuku : Tadaima okasan *fala tirando seu tênis vermelho e o deixando na sapateira* coloque seus sapatos aqui .
Izuku deixou o loiro para trás e foi ate sua mãe que estava fazendo algo de doce na cozinha.
Inko : okaeri filho *diz com um pouco de chantilly na bochecha cheinha*
Izuku riu de sua mãe e pegou um guardanapo e passou pela bochecha para tirar o doce , deixando-a constrangida mais logo dando risada pela sua falta de atenção.
Izuku : está faltando açúcar na calda de limão e precisa deixar a massa de pão mais um pouco no sol para crescer .
Katsuki ficou olhando a cena em que Izuku pega o avental e tenta o amarrar mais não conseguindo e foi até o mesmo e o ajudou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos que se completam -BakuDeku-
Fiksi Penggemar[SINOPSE 📚✒️] Izuku Midoryia um menino inteligente e educado , com uma sociabilidade horrível . Katsuki Bakugou um menino com péssimas notas e com uma personalidade explosiva e encrenqueira , porém com uma sociabilidade incrível. Katsuki após se en...