Não vou negar, só consigo pensar que se um dia eu fizer sucesso, pessoas realmente irão estar interessadas na minha jornada descrita neste livro. Que conste aqui, que esse é um diário de uma pessoa extremamente frustrada com a faculdade de direito. De uma pessoa que não faz ideia que direção tomar em sua vida. E de uma pessoa que está no sétimo período e só tem um ano e 11 meses para descobrir que droga de carreira seguir. 1 ano e 11 meses ! E eu pensando que seria dois anos. Já é fevereiro e não sei o que fazer com o meu ano de 2022.
Eu realmente estou perdida e procurando um caminho pra seguir. Eu não quero crescer, não quero ver o tempo passar e definitivamente não quero me formar!
O que irei fazer depois que me formar ? Depois que eu não ter o porto seguro da faculdade, depois que eu precisar seguir o meu próprio rumo e decidir o que fazer com os próximos anos da minha vida profissional ? Existe um tipo de guia para isso?Não, não que eu tenha achado no YouTube. ( E eu procurei bastante)
Mas esse é de forma nenhuma o meu problema principal, caro leitor. Existem tantos que nem sei como começar a falar. Por exemplo, acabei de sair da pandemia, e de 2 anos da faculdade online. E você não sabe o quanto esse período me afetou e me machucou.
Você não sabe como meu período da faculdade tem sido problemático para mim, a ponto de eu não saber se gosto ou não do Direito. O quanto me sinto perdida. Como se eu não soubesse nada, sem saber por onde começar. Sinto que estou tão para trás, tão para trás na maratona de sucesso. Sinto que me rebaixei tanto.
De uma aluna inteligente que passou na faculdade pelo ProUni, para uma pessoa mediana, que não se sente inteligente mais, porque sente que não cresceu. Que não leu. Que não aprendeu. Que ainda é uma criança.
Que não descobriu ainda como estudar, como é ser uma estudante de Direito e o que é ser isso. Mas eu quero descobrir, eu realmente quero aprender estudar de verdade, quero descobrir um método de sucesso feito exclusivamente para mim.
Quero me encontrar.
E esse livro é sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO ( FRUSTRADA)
HumorIsso é literalmente meu diário. Odeio minha faculdade. não sei o que estou escrevendo aqui. Leia se sente o mesmo. Let's have some fun.