02
Voltei😁😁
Tudo baum?
Gostaram muito do primeiro capítulo?👀
Apartir desse capítulo, os TaeGguk serão só provocações, beijos e amassos ... se vc acha q está rápido demais e não gosta, sugiro q pare com a leitura 😌😘
Boa leitura e apreciem
🔥🔥"Por mais que sua boca negue, seu corpo sempre te traí."
Enquanto recolhia as louças, sentia o olhar do mais novo sob si. Taehyung arregaçou melhor as mangas de sua camisa e começou a lavar os pratos.
- Senhor Kim, quer ajuda? - ainda bebia o resquício de vinho, lambendo os beiços. Seus olhos percorriam as costas de Taehyung, descendo até sua bunda, que ficava bem apertada naquela calça. Mordeu o lábio, imaginando suas mãos apertando-a.
- Se você quiser. - mal terminou de falar e Jeongguk já estava do seu lado, praticamente com o braço colado no do mais velho. Taehyung levantou o olhar, encontrando o do mais novo já em si. Sorriu de canto, passando a língua pelo lábio inferior e tendo os olhos de Jeongguk em cada movimento seu. - E já pedi para não me chamar de senhor. - tocou com o indicador cheio de espuma em seu nariz.
O mais novo engoliu à seco, deixando um suspiro escapar de seus lábios.
Taehyung estava deixando-o com tesão com aquele olhar predador.
- Desculpa. - desviou o olhar para suas mãos.
- Me fala um pouco de você, Jeongguk. - pediu, enquanto passava a esponja nos pratos.
- O que gostaria de saber, Taehyung? - disse seu nome de forma arrastada, para provocar o mais velho.
- Tudo que você achar que eu deva saber. - o maia velho arqueou a sobrancelha em sua direção.
- Hmmm. - fez uma expressão pensativa. - Eu sou sozinho. Perdi minha mãe dois anos atrás e não me dou bem com meu pai. - Taehyung apenas ouvia. - Gosto de fotografia e também pintura. Sou filho único. Jimin é o único amigo de verdade que eu tenho. - sentiu a mão fria do mais velho em seu queixo.
- Gostei de seus olhos. - encarava-o com intensidade. - Eles parecem não mentir e são muito lindos. - Jeongguk abaixou o olhar, um pouco envergonhado.
- Ninguém nunca me disse isso. - o mais velho voltou sua atenção sua atenção ao que fazia.
Jeongguk deixou as louças se acumularem, por estar perdido em pensamentos.
O mais velho terminou, mas ficou atrás dele.
- Me deixa te ajudar. - sussurrou em seu ouvido, suas mãos grandes deslizando pelas de Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Brings Heaven To You
Romance"O caminho do Pecado pode ser o mais doloroso, mas ao mesmo tempo, é o mais prazeroso." Kim Taehyung era o típico empresário com uma vida monótona, nada mudava sua rotina. Porém, em uma tarde aonde seu filho leva um amigo para casa para estudarem, T...