05
Hiiiiiii, Brotae
Boa leitura e apreciem ...10703 k d palavras 😜😌
🔥🔥
" O amor se constrói aos pouquinhos."
Taehyung sorriu, sentindo beijinhos sendo deixados em seu rosto. Abriu os olhos, dando de caras com Jeongguk deixando um último beijo na pontinha de seu nariz, em sua pintinha.
- Eu posso muito bem me acostumar em acordar assim. - segurou sua cintura com a destra, passando a mão livre pelos cabelos bagunçados do mais novo. - Bom dia. Acordou faz tempo? - o mais novo se arrepiou, com a voz mais rouca que o normal de Taehyung em seu ouvido.
- Já tem um tempo que acordei. - seu polegar descia pela face do mais velho, até seus lábios. - Você é lindo até dormindo, sabia? - Taehyung se levantou minimamente a cabeça, lhe roubando um selinho.
- Sou lindo, é? - resvelou seus narizes.
- Sim. O homem mais lindo do mundo. - o mais velho sobrepôs-se sobre ele.
- O homem mais lindo do mundo, com a cara de quem acabou de acordar, tem os cabelos todos bagunçados e ainda nem tomou banho? - pontuava com humor, enquanto dava beijinhos no pescoço de Jeongguk.
- S-sim. - ria, por conta das cócegas que o mais velho fazia com seus lábios. - Você é o número, assim mesmo. - Taehyung lhe fitou.
- Você acordou afiado hoje. Dormiu muito bem, não foi? - gracejou, sentando-se. Pegou seu celular para ver as horas. - Vá tomar um banho. Vou ver se preparo algo para nós três. - se levantou, trazendo o mais novo consigo.
- Ok. Vou ver se Jiminie já acordou. - quando ia se afastar, sentiu a mão de Taehyung puxar seu braço. - O que foi? - apoiou as mãos no peito do mais velho.
- Meu beijo de bom dia. - ia lhe beijar, mas Jeongguk recuou a cabeça para trás, fazendo o mais velho franzir o cenho.
- E-eu ainda não escovei os dentes. - mordeu o lábio, desviando os olhos.
Taehyung sorriu, segurando sua nuca, trazendo seus lábios para os seus, em um beijo lento e molhado.
- Eu não me importo com isso. - lhe deu mais um selinho, tendo os olhinhos brilhantes e timidos do mais novo sob si. - Vai lá pro seu banho. Se quiser, pode usar meu banheiro. - por fim, lhe deu um beijo na testa.
Jeongguk apenas sorriu, seguindo caminho para o andar superior.
Se sentia como um adolescente, em um conto.
O mais velho ficou na cozinha, colocando uma música suave no celular, enquanto fazia o café para os três. Fez as panquecas que o filho gosta, omelete, pão na frigideira que descobriu que Jeongguk gosta. Como não é muito fã de café, fez seu chá de hortelã-pimenta, para poder relaxar.
Quando Jeongguk e Jimin chegaram na cozinha, encontraram o mais velho cantando tão entretido, que nem se deu conta.
Jeongguk ficou na entrada, apenas ouvindo-o, enquanto Jimin filmava o pai.
- So promise you'll never change, and i'll always be the same. We'll dancing the same groove when we're ninety-two, the same as seventeen. Just dont hold back on me, i wanna Love you as strong when we're ninety-two, the same as seventeen. - Jeongguk estava maravilhado com a voz do mais velho e nem notou seu melhor amigo lhe filmando, olhando para Taehyung todo bobo e com os olhinhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Brings Heaven To You
Romance"O caminho do Pecado pode ser o mais doloroso, mas ao mesmo tempo, é o mais prazeroso." Kim Taehyung era o típico empresário com uma vida monótona, nada mudava sua rotina. Porém, em uma tarde aonde seu filho leva um amigo para casa para estudarem, T...